quinta-feira, 1 de maio de 2014

Filmes românticos pra aproveitar o feriado


Oi coisas mais lindas!
Bom meninas, nesse feriado eu vim trazer um post bem diferente de todos que já fiz. Pensei em algo que fosse bem divertido pra fazer nesse feriado, e creio que todas nós amamos filme né? E filmes românticos, que trazem algo de bom pra gente é bem melhor ainda, por isso eu trouxe quatro opções de filmes românticos pra gente curtir esse dia de preguiça!


Querido John

O primeiro filme é Querido John, que na verdade surgiu de um livro escrito por Nicholas Sparks, que pra mim faz os melhores livros e filmes de romance, e em todos eles nós podemos tirar lições de vida e nos fazem chorar demais! É tudo muito lindo!


Clique aqui para assistir Querido John pelo Youtube


Meu passado me condena

O segundo, assistir pelo cinema e super recomendo também pra vocês, porque apesar de ser uma comédia romântica, tem uma verdade pra nos ensinar, a realmente dar valor a quem nos ama.


Clique aqui para assistir Meu passado me condena pelo Youtube


O outro lado do céu

Esse terceiro filme realmente é uma lição de vida, nos ensina a aprender a esperar e se guardar para  a pessoa certa, quem nos ama, e fazendo tudo corretamente, com certeza seremos muito mais felizes depois.


Clique aqui para assistir O outro lado do céu pelo Youtube.


Mensagem instantânea

Ah esse último é muito fofo, eu amei demais essa coisa de se conhecer apenas por internet e se amarem e depois de um tempo se encontrarem, ai gente só vendo mesmo, é muito lindo!


Clique aqui para assistir Mensagem instantânea pelo Youtube


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, se vocês já assistiram algum me contem aqui, ou se conheceram agora me contem também o que acharam dos filmes, e vamos aproveitar esse feriado. Ah outra coisa que quero falar com vocês é pra agradecer pelos recadinhos de melhoras, se Deus quiser vou voltar a gravar amanhã e vou postar vídeos na semana que vem pra vocês, e tenho certeza que vão amar, porque serão vídeos que vocês estão me pedindo bastante, na verdade estou anotando tudo pra gravar, poque já estou morrendo de saudades de conversar com vocês assim por vídeos mesmo. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos". Colossenses: 3, 15.

52 comentários:

  1. Já assistir todos, mais pq n repetir kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem filmes que valem muito a pena conferir novamente <3

      Excluir
  2. O meu preferido é Meu passado me condena rir muito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  4. Ate nesse friozinho é ótimo, vou começa assistir agora.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Erika, espero q vc esteja melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Eu estou melhorando sim, obrigada. Um beijo

      Excluir
  6. Vou assistir todos,obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  7. Realmente super diferente esse post, mais muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Amo assistir filme e essa sua dica estão muito legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esses filmes são muito bons :-)

      Excluir
  9. Super animada pra assistir todos, vamos nessa fazer uma pipoca e enrolar no lençol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia! Assistir filme nesse friozinho é muito bom :-]

      Excluir
  10. Lindona q postagem totalmente diferente, vc tem ótimas ideais parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Ainda de ser linda tem bom gosto pra filme vc é perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso! Desse jeito fico com vergonha kkk um beijão linda, obrigada pelo carinho :-)

      Excluir
  12. Sou louca por todos filmes mais nunca assisti esse Mensagem instantânea,vou assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você vai amar demais, ele é lindo! Uma história linda

      Excluir
  13. Coisa mais linda ate dicas de filme adoro!

    ResponderExcluir
  14. amei como tudo q vc faz, coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  15. Arrasasse, muito bons filmes.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela ótima ideá.

    ResponderExcluir
  17. Q bom esses videos lindona.

    ResponderExcluir
  18. Lindona amei o post, dicas ótimas, parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Como sempre trazendo ótimas dicas e post.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus q chuva ainda bem q tem esse filmes, já assistir dois falta dois e vamos nessa kkk.

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas dos filmes super bons, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Aproveita pra assistir!

      Excluir
  22. Ainda bem q tem esses filmes pra assistir nesse frio, ótimos filmes.

    ResponderExcluir
  23. Pipoca na panela, lençol na cama e filme na tela. Adore as dicas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!