sexta-feira, 9 de maio de 2014

Máscara One by One - Maybelline


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Meus amores, antes de iniciar o post de hoje, quero contar o motivo pelo qual não postei o vídeo de hoje. O fato é que simplesmente eu gravei o vídeo e editei inúmeras vezes, mas o vídeo sempre dava erro, inclusive quando mudei de pasta, eu realmente não sei o que aconteceu, dormir bem tarde tentando editar, e não teve jeito, e como eu tenho aula de manhã, quando cheguei vim preparar esse post pra vocês. Não se preocupem que não vou deixar de colocar o vídeo que seria hoje, mas vou ter que gravar de novo, e como isso leva tempo, na semana que vem estou postando aqui no blog pra vocês. Enfim, meus amores, em meio a mudança de planos, fiz uma resenha pra vocês, espero que gostem e vamos conferir?!

Trouxe pra vocês mais uma máscara de Maybelline, dessa vez é a One by one. Eu tenho essa máscara há um bom tempo e não uso muito, não porque não goste, mas é que eu estou muito viciada na The falsies, então eu nõ quero deixar de usar e passar a usar outra sabe? A one by one foi usada em alguns tutoriais que fiz pra vocês, e como ainda está nova e ralinha, ela não aumentou tanto assim os meus cílios, apesar de ter um aplicador muito bom.


O ideal, pra quem tem essa máscara ou quer comprar é que deixe um tempo aberta pra que o ar entre e deixe ela com uma consistência mais pastosa, pra dá uma encorpada mesmo nos cílios na hora da aplicação, porque como ela é bem mais líquida, acaba que sujando a pálpebra, a parte inferior dos cílios, tudo mesmo. Acho que esse foi o ponto negativo dessa máscara, e também pelo fato de não aumentar tanto os cílios mesmo nova, ao contrário de outras máscaras que também são da Maybelline.

Se for comprar ela não esquece de fazer isso tá? E quando ela estiver mais usada, vou contar mais sobre ela em algum tutorial que for usar.


Então é isso meus amores, sei que o que esperavam era realmente o vídeo, mas espero que me entendam e que tenham gostado do post. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Porque o Senhor corrige quem ele ama, assim como um pai corrige o filho a quem ele quer bem". Provérbios:3 ,12.

24 comentários:

  1. Q pena Erika q seu video no pego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, que pena mesmo, eu fiz com tanto carinho, ia ficar bem legal, mas vou gravar de novo só que de outra forma

      Excluir
  2. Mais gostei muito do post

    ResponderExcluir
  3. Oh minha blogueira no fique assim pq essas coisas acontecer ficou muito bom esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é muito ruim preparar algo e não dá certo sabe? Mas semana que vem vai ter mais vídeos. Um beijo e obrigada :-)

      Excluir
  4. Uso essa mascara e gosto muito.

    ResponderExcluir
  5. Mais gostei demais.

    ResponderExcluir
  6. É no deu pra colocar o video mais amei a postagem.

    ResponderExcluir
  7. Super triste por ter dando erado o video mais agradeço por vc dar uma explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei bem triste, mas que bom que entendeu :-)

      Excluir
  8. Isso q é uma blogueira q dar explicação cada dia ti admiro mais lindona.

    ResponderExcluir
  9. Q coisa mais ruim estava tão bom todo dia video, mais obrigada por no deixa agente sem postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, foi uma pena mesmo, eu agradeço a compreensão :-D

      Excluir
  10. Nunca use essa mascara vou testa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem legal mesmo, mas deixa ela engrossar, porque ralinha suja tudo :-)

      Excluir
  11. Amando sempre seu post.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!