terça-feira, 13 de maio de 2014

Mudando de visual: Mechas pink, retoque de luzes e corte novo


Oi coisas mais lindas tudo bem?
Amores finalmente gravei o vídeo contando e mostrando meu novo cabelo, que apesar de não parecer que está diferente, mas foram feitas algumas mudanças nele e por isso vim compartilhar isso com vocês, afinal sei que vocês gostam de saber mais sobre cabelo e eu sempre gosto de a cada mudança não só de cabelo, mas de coisas da vida mesmo, que vocês fiquem mais perto de mim.
Mostrei no vídeo os produtos que usei, e já mostrei a vocês em outro vídeo que contei todo o processo do meu cabelo, como cheguei a esse tom, enfim essas coisas de cabelo platinado mesmo, e o único produto de diferente foi o tonalizante rosa.

Produtos usados:

  • Pó descolorante Yamá;
  • Água oxigenada 40 Vol Yamá
  • Tinta Platino 12.11 Alta Moda
  • Tonalizante Magenta Kostume Kolor

Então vamos conferir o vídeo?



Assista também pelo canal.

Então é isso meus amores, gostaram do vídeo? Espero que sim, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens. Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens". Romanos: 12: 17  e 18.

82 comentários:

  1. Seu cabelo ficou mais lindo

    ResponderExcluir
  2. Poxa q pena q caiu o rosa do cabelo mais na foto ficou muito lindo faz de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que caiu bem rápido, mas vou fazer de novo sim :-)

      Excluir
  3. Linda e simpática como sempre rir muito dessa sua vozinha.

    ResponderExcluir
  4. Q linda Erika vc de toquinha kkk ficou ótimo seu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sqn né eu fiquei horrível, mas obrigada

      Excluir
  5. Amei o corte foi onde q vc cortou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu cortei em um salão no centro do Recife, mas não sei o nome, fica na Rua Gervasio Pires, e as luzes e inteligente sempre faço em um salão próximo de casa.

      Excluir
  6. Como sempre arrasado ate c a toquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada, mas não acho que arrasei não :-)

      Excluir
  7. Achei tão engraçado quando o video ficou bem rapido parecia q a mulher estava fazendo com força, mais ficou muito lindo seu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é porque se não o vídeo iria ficar muito mais longo. Obrigada :-)

      Excluir
  8. Amei ver o video de passo a passo das suas luzes.

    ResponderExcluir
  9. Q dicas ótimas ficou muito bom o video.

    ResponderExcluir
  10. Adoro a maneira como vc falar, parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Q legal passo a passo da sua transformação amei demais.

    ResponderExcluir
  12. Lindda vc é a platinada mais linda desse mundo adore esculta sua voz e ver esse seu lindo video, Seu Admirador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por está gostando dos vídeos e do blog :-)

      Excluir
  13. Ficou mais linda, na verdade ficou muito maravilhosa e fatal no me canso de olhar suas fotos lindda.

    ResponderExcluir
  14. Boto pra torar c essa beleza toda.

    ResponderExcluir
  15. Super linda ficou mais gata.

    ResponderExcluir
  16. Nossa ate de toca vc continua linda.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo o trabalho e a ideia a do video adorei de verdade.

    ResponderExcluir
  18. adorei as dicas e o video parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz demais que tenha gostado

      Excluir
  19. Essa sua beleza é facinante, queria muito fazer umas fotos suas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas eu tenho o meu fotografo particular :-)

      Excluir
  20. Erika vc é o colirio para meus olhos linda, sempre estarei aqui acompanhado seu blog

    ResponderExcluir
  21. Linda amei o video e essa sua blusa.

    ResponderExcluir
  22. Seu cabelo fica mais lindo assim com luz nele, alumina demais seu rosto.

    ResponderExcluir
  23. E trabalhoso mais fica muito lindo em vc esse platinado, estava vendo a s suas mudanças no cabelo e esse é o que mais combina com vc, adorei o video e parabéns pelo belissismo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da muito trabalho mesmo, obrigada por gostar do meu trabalho

      Excluir
  24. Seu cabelo é muito lindo.

    ResponderExcluir
  25. Adoro seus videos e suas dicas.

    ResponderExcluir
  26. Da um trabalho fica platinada mais fica muito lindo.

    ResponderExcluir
  27. O corte do seu cabelo ficou lindo e com certeza vc combina muito loira.

    ResponderExcluir
  28. Linda q sorriso mais lindo vc tem vejo que vc faz o q vc gosta e o seu trabalho esta cada vez mais fantástico parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, eu amo demais o que faço, faço com muito amor.

      Excluir
  29. QUERIA MUITO TER ESSA CORAGEM Q VC TEM DE MUDAR A COR DO CABELO, MAIS NOTENHO AGORA SEU CABELO FICA LINDO PLATINADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas antes eu também não tinha, o bom é fazer mudanças quando se ta afim mesmo :-)

      Excluir
  30. Coisa mais linda como seu blog a cada dia q passar fica mais legal, continuei assim pq vc vai longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu fico mais feliz por gostar do blog.

      Excluir
  31. kkkk Muito engraçada essa sua voz adoro!

    ResponderExcluir
  32. Esta tão linda essa sua maquiagem bem natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiz uma maquiagem bem rápida pra gravar :-)

      Excluir
  33. Chique, linda e platinada kkk poderosa coisa mais linda amei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada, eu fico feliz demais em saber

      Excluir
  34. Oh Erika onde fica o salão q vc faz as coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem pertinho da minha casa mesmo é em Olinda

      Excluir
  35. lindo trabalho você esta fazendo parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Sempre dando show nos post, adorei.

    ResponderExcluir
  37. Acho muito lindo a cor do seu cabelo, mais tenho certeza q vc pode fazer o q for c ele q vai fica lindo pq vc é uma gata. Muito linda vc é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu cabelo da muito trabalho mesmo, e as vezes da ate raiva porque fica bem ressecado.

      Excluir
  38. Vc escolheu um otimo nome coisa mais linda, no tem o nome q posso descrever outra coisa q é vc linda.

    ResponderExcluir
  39. Adorei como tudo q vc faz, e seu cabelo esta muito lindo, queria muito ver as luz na foto ele estava perfeito. Parabéns pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostar do blog. Muito obrigada pelo carinho :-)

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!