sexta-feira, 30 de maio de 2014

Peças de outono/inverno que nunca saem de moda



Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Gente o vídeo de hoje é bem diferente do que estou acostumada a fazer. Vocês se lembram do post que fiz sobre Tendências outono/inverno 2014, e me sugeriram fazer um vídeo com peças do outono e inverno que sempre podemos reaproveitar. Foi pensando nisso, que vim trazer esse vídeo pra vocês, com peças de inverno que nunca saem de moda, e quando eu estiver falando, sei que vão notar isso, todo os anos é sempre a mesma coisa, é claro que muda alguma coisa ou outra, mas no geral é isso, e sempre da pra usar essas mesmas peças. Espero que gostem da proposta desse vídeo que é fazer vocês tirarem as peças que estão guardadas e começar a usar.


Assista também pelo canal.

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Ah quero ver vocês na HairNor (Feira da beleza) no Centro de Convenções daqui de Pernambuco, tá bem?! Quero muito conhecer vocês que me acompanham e moram aqui pertinho de mim. Um super beijo, tenham um fim de semana abençoado, fiquem com Deus e até a próxima!

"Pedi e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis, batei e abrir-se-vos-á. Pois aquele que pede, recebe; o que busca, encontra; e ao que bate, se abre". Mateus: 7: 7-8.

58 comentários:

  1. Realmente essas peças são coringas.

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz por vc ter feito esse videos.

    ResponderExcluir
  3. Super inteligente vc Erika adorei o video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, fico feliz por ter gostado

      Excluir
  4. Essa sua fita no cabelo esta linda

    ResponderExcluir
  5. Super legal esse seu novo jeito de fala de roupa adorei msm

    ResponderExcluir
  6. Esse tendência realmente no sai de moda.

    ResponderExcluir
  7. Acho tão linda essa sua blusa jeans ela é tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também gosto tanto de usar, acho muito linda :-)

      Excluir
  8. Nossa cada peça maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. Bateu aquele pontinho de inveja kkkk são muito linda cada peça.

    ResponderExcluir
  10. Erika vc fica linda de qualquer jeito mais com batom vermelho é uma arraso, só seu admirador.

    ResponderExcluir
  11. Amo couro e tenho uma saia dessa q vc tem, amo ela.

    ResponderExcluir
  12. Linda pegue umas fotos sua e salve no meu pc pra ti admirar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Erika vi seu video e adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, fico muito feliz por ter gostado. Beijos Layla

      Excluir
  14. Sim gostei de todas as peça vc foi show

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Sim vou ver ser vou hoje pro evento se for quero muito te ver lá, agora amanhã com certeza estarei la beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se estiver por lá e me ver, me chama tá! Beijo!

      Excluir
  17. Oi Erika, tudo bom, espero q sim.
    Esta aprovado essa nova maneira de falar de look, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tido bem sim Laura, fico feliz por ter gostado! Beijo

      Excluir
  18. Erika vc pode me forma quanto vai ser o ingresso do evento?

    ResponderExcluir
  19. Queria de dar uma idea de fazer um video ou foto com uma unica peça que serve com qualquer combinação, ficaria muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer esse tipo de vídeo sim, obrigada!

      Excluir
  20. Essa sua blusa quadriculada é linda fui comprar uma pra mim mais no tinha mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Mas você pode comprar outra nesse estilo que vai ficar legal mesmo. Beijo Fer

      Excluir
  21. Adorei de verdade essa nova maneira de look.

    ResponderExcluir
  22. Esse seu blog é ótimo me ajuda muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz com isso Rose, beijos!

      Excluir
  23. Que menina mais linda e simpática é você estou encantado.

    ResponderExcluir
  24. Onde você mora, qual é seu numero gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não posso falar isso por Internet, espero que entenda

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!