quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pele perfeita para a noite


Oi coisas mais lindas, tudo bem meus amores?
O nosso vídeo de hoje vai ser um pouco (muito) longo porque vai ser sobre preparação de pele pra noite e como esse vídeo está cheio de dicas pra vocês eu queria cortar o mínimo possíve pra que vocês conseguissem entender melhor. Espero que não enjoem da minha voz falando o tempo todo ta bom? Vamos conferir o vídeo!



Assista também pelo canal.


Meus amores gostaram? Eu espero vocês  aqui amanhã, se Deus quiser, porque vai ter outro vídeo bem legal com o tutorial de make inspirado na Bruna Marquezine. Outra coisa nada a ver que quero contar a vocês é que estou de visual novo, é claro que nesse vídeo e no de amanhã eu ainda estou com o cabelo de antes, mas posso dizer que fiz uma pequena loucura por estar de mechas rosas, sim isso mesmo e vocês me verão assim no vídeo de sexta, e na semana que vem libero o vídeo contando sobre essa loucura que fiz no meu cabelo ta bom? Um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Mateus: 6, 33.

68 comentários:

  1. Esperando o video de amanhã ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! O vídeo de amanhã vai ser bem legal.

      Excluir
  2. Ótimas dicas como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Vídeo novo adoro..

    ResponderExcluir
  4. Erika amei o video.

    ResponderExcluir
  5. Nossa no sabia q era tanto assim kkkk mais aprendendo muito c vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é bastante coisa mesmo! Eu fico feliz demais por gostar

      Excluir
  6. Super feliz todo dia video é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o video Erika

    ResponderExcluir
  8. Erika psso afirma q vc arrasar.

    ResponderExcluir
  9. Q video ótimo, vou fazer passo a passo

    ResponderExcluir
  10. Erika estou muito afim de ver seu novo visual tenho certeza q ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada! No vídeo de sexta eu já vou aparecer com meu cabelo novo!

      Excluir
  11. Q video logo q nada ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Nunca iremos de enjoar sua voz linda, e dona também é belíssima seu fã numero 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fico muito feliz por gostar de mim, obrigada pelo carinho :-]

      Excluir
  13. Linda no me canso de admirar sua beleza.

    ResponderExcluir
  14. Sempre acompanhado seu blog e essa semana esta show, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar, eu fico muito feliz!

      Excluir
  15. Essa sua base é tudo comprei uma pra mim e estou amando.

    ResponderExcluir
  16. Sempre dicas ótimas.

    ResponderExcluir
  17. Q brinco lindo, estou apaixonadas pelos seus brincos.

    ResponderExcluir
  18. Essas dicas são exemplar.

    ResponderExcluir
  19. Linda quero te parabenizar por esse video ele ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  20. Essa semana esta sendo ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, e ainda tem mais!

      Excluir
  21. Linda ficou tão em duvida sobre como usar corretivo, vc poderia fazer um video só sobre corretivo eu vou ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por dar sugestões, eu vou anotar seu pedido e mais pra frente vou fazer esse tipo de vídeo :-)

      Excluir
  22. Essa preparação de pele vai me ajuda muito.

    ResponderExcluir
  23. Talento sem igual muito sucesso...

    ResponderExcluir
  24. Amei demais as dicas sempre arrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada por sempre acompanhar o blog

      Excluir
  25. Cada video aprendemos mais c vc lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz por todo esse carinho

      Excluir
    2. Erika vc nem respondeu meu comentário?

      Excluir
    3. Respondi sim, disse que fico muito feliz com todo esse carinho <3

      Excluir
    4. Desculpe lindona no tinha visto, vc é muito simpática, atenciosa.

      Excluir
  26. Erika lhe acompanho faz um tempinho e vejo o quanto vc cresceu no seu trabalho, parabéns Erika por seu crescimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me acompanhar, eu sempre procuro melhorar cada vez mais, e fico feliz por está gostando do blog

      Excluir
  27. Como eu queria q essa semana nunca acabe-se esta bom demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, fico muito feliz! Mas não se preocupa que quando puder fazer outras semanas assim, eu vou fazer de novo

      Excluir
  28. Sucesso lindona vc merecer.

    ResponderExcluir
  29. Como n admirar essa blz natura Deus foi muito bom c vc gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e por acompanhar o blog :-)

      Excluir
  30. Coisa mais linda msm é vc

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!