sexta-feira, 16 de maio de 2014

Produtos acabados


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Amores hoje trago um vídeo diferente e bem legal pra vocês, é uma forma de indicar produtos que usei e que gostei, são produtos que usei por completo ou não, mas que vou dar minha opinião sobre cada um deles, eu espero que gostem desse tipo de vídeo, e vamos conferir?



Acesse também pelo canal.


Meus amores, vocês gostaram? Espero que sim! Um super beijo, tenham um ótimo fim de semana, fiquem com Deus e até a próxima!

"Porém Tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça" Salmos: 3, 3.

60 comentários:

  1. Achei ótima esse ideá.

    ResponderExcluir
  2. Erika muito boa ideá.

    ResponderExcluir
  3. Amei os produtos e a explicação sem palavras.

    ResponderExcluir
  4. Tudo q vc faz fica bem parabéns pela ideá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, agradeço pelo carinho :-)

      Excluir
  5. Criatividade 1.000 adorei o video.

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma conta sou pra acompanha vc lindona .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por se interessar em acompanhar o blog.

      Excluir
  7. Oi gata viu seu video e adorei já me escrevi, vc é muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo, e obrigada pela sua inscrição no canal

      Excluir
  8. Acompanho algumas blogueira mais nenhuma tem uma beleza tão grande como a sua.
    Esse seu rosto é muito lindo. Vou lhe acompanha com maior prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por acompanhar o blog, fico feliz.

      Excluir
  9. Adorei essa ideá, vc esta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  10. Correndo pra assistir.

    ResponderExcluir
  11. Menina esse seu batom é lindo.

    ResponderExcluir
  12. Q batom é esse q vc esta usando.

    ResponderExcluir
  13. Erika adore o video e os produtos q vc falou.

    ResponderExcluir
  14. Essas marcas do oleo de agar são as melhores né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, acho que varia de gosto, e no meu cabelo fica bem legal, mas eu indico porque como o meu cabelo é bem seco, então em cabelos menos secos é ainda melhor :-D

      Excluir
  15. Q brincos lindos amei.

    ResponderExcluir
  16. Erika adoro seu blog, mais estou com saudades de look, vc sempre arrasar quando vai ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu tô pra fotografar pra vocês, em breve teremos look.

      Excluir
  17. Sempre trazendo otimas dicas pra gente adoro!

    ResponderExcluir
  18. Sua fotos esta muito linda gata mia.

    ResponderExcluir
  19. Assistir e adorei o video como sempre, tudo q vc faz fica ótimo.

    ResponderExcluir
  20. Criatividade 1.000,00, 10.000,00 um milhão!

    ResponderExcluir
  21. Coisa mais linda amei os produtos, o video e as dicas vc esta arrasado.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ficou ótimo o video.

    ResponderExcluir
  23. Super legal esse novo jeito adorei.

    ResponderExcluir
  24. Babado por esse seu batom ele é muito lindo.

    ResponderExcluir
  25. Erika vc é muito linda e simpática, sempre estarei aqui beijos linda.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!