terça-feira, 27 de maio de 2014

Produtos que estou usando e amando!


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
O vídeo de hoje será sobre alguns produtos que estou usando no momento e amando demais! Estou completamente apaixonada por esses produtos! Quer saber de quais produtos estou falando? Vem conferir o vídeo!



Assista também pelo canal

Então é isso meus amores, vocês gostaram? A respeito do concurso cultural,quero ver todo mundo participando hein?! Chama as amigas, divulga o vídeo e post no facebook, e vamos participar gente! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder". Efésios: 6, 10.

50 comentários:

  1. Q ótimo video novo.

    ResponderExcluir
  2. Esse creme dos pés é muito bom mesmo eu tenho um.

    ResponderExcluir
  3. Esse bepantol é bom para cabelo também.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria esse creme dos pes pra dar uma massagem em vc linda.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não tem nada demais na minha voz, parece até voz de homem kkk

      Excluir
  6. Oi Erika esse produto pra olheiras serve pra homens também.

    ResponderExcluir
  7. Sucesso e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Erika como eu passo o bepantol no cabelo e o que ele faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar sim, é bom misturar com a máscara de hidratação, mas somente na hora que for usar nos cabelos e serve pra potencializar a hidratação dos fios :)

      Excluir
  9. Amei o creme pós pés acho também que ele é ótimo pra massagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sim, ajuda a relaxar, além de deixar bem hidratado

      Excluir
  10. Sempre linda e simpática te adoro.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns cada vez mais esta se saindo melhor

    ResponderExcluir
  12. Divulguei e continuei pq vc merece todo sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Vi seu video e adorei vou compre esse creme pra olheira.

    ResponderExcluir
  14. Realmente essa sua boca esta muito linda, que bocão !

    ResponderExcluir
  15. Que beleza cada vez mais admiro vc gata.

    ResponderExcluir
  16. Que produtos ótimos adorei.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom tudo coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  18. Esse demaquilante quanto é?

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!