quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tag: Viciada em sapatos


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Então meninas, hoje teremos mais um vídeo e dessa vez eu vim responder a tag viciada em sapatos, e como amo sapatos eu resolvi atender ao pedido e gravar pra vocês. Eu não mostrei nem a metade do que tenho, na verdade mostrei apenas alguns, mas eu não tenho sapatos favoritos, eu gosto de todos e não tinha como mostrar tudo porque se não o vídeo ficaria muito mais longo do que já está.
Espero que gostem do vídeo, então vamos conferir?



Acesse também pelo canal.

Meus amores essa foi a tag, vocês gostaram? Espero que sim ta bem?! Um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"E em nenhum outro nome há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos". Atos: 4, 12.

84 comentários:

  1. Adoro tag vou assistir.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha vistou essa tag mais vou assistir agora a sua.

    ResponderExcluir
  3. Erika faz mais tag eu adoro saber mais de vc e das suas coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, mais pra frente eu quero fazer uns vídeos mais diferentes :-)

      Excluir
  4. Sim faz uma tag c o seu noivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô querendo muito gravar com ele, mas tô esperando ele criar coragem :-)

      Excluir
  5. Vídeo novo vou correndo assistir.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk Amei o Video , Principalmente das ediçoes kkkkk Ficou Shooow . Thamyres Akiii ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram Thuane, finalmente conseguir gravar esse vídeo que tu me pediu. Um beijo!

      Excluir
  7. Voltei adorei o video Erika muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Essa vozinha é a melhor kkk!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo sapato.

    ResponderExcluir
  10. Adore a tag, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  11. Super legal essa tag, amei todos os seus sapatos.

    ResponderExcluir
  12. Que percata linda é essa dourada me apaixonei.

    ResponderExcluir
  13. Erika era pra vc ter mostrado todos, msm q seja bem rápido, agora estou curiosa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é porque eu guardo em caixas dos próprios sapatos por conta da poeira, e ficam todos no meu guarda roupa, ai se fosse pra tirar ia ficar uma bagunça maior ainda!

      Excluir
  14. Sou louca por tag e adorei a sua esses seus erros são ótimos e vc da show parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda adorei o video!

    ResponderExcluir
  16. Viagem nesse seu sapato dourado, agora já sei o q ti dar de presente linda, qual é seu numero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais ele! Meu número é 37! Pezão kkk

      Excluir
  17. Sempre linda nos videos, adorei a edição ficou massa.

    ResponderExcluir
  18. Menina tu es muito linda, que pena que você é noiva mais vou continua lhe acompanhado.

    ResponderExcluir
  19. Linda parabéns pelos belos sapatos são todos lindos.

    ResponderExcluir
  20. Essa sandália dourada é a mais linda quero uma.
    Onde foi q vc comprou e quanto foi?

    ResponderExcluir
  21. Que bom que você vai aceitar o sapato, você quer qual cor.
    Me der seu enderenço o vamos marca um encontro para eu leva pra você gata.
    Compro quantos pares você quiser princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu não disse que iria aceitar, eu só falei meu número de calçado, mas não é pra você me dar nada não ta.

      Excluir
  22. Princesa me diga as cores e quanto você quer, bota, sandália e percata que eu compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, não precisa, não vou ta aceitando esse tipo de presente.

      Excluir
  23. Coisa mais linda amo esse tipo de tag e a sua fico ótima.

    ResponderExcluir
  24. Amei demais sua tag.

    ResponderExcluir
  25. Cada sapato mais lindo q o outro adorei.

    ResponderExcluir
  26. Linda q ótima tag.

    ResponderExcluir
  27. Sempre arrasado nos videos.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  29. Esse seu sapato dourado e o preto e braco são os mais lindos.

    ResponderExcluir
  30. Boa tag Erika, eu no sou muito fã de bota mais essa sua vermelha esta muito linda.

    ResponderExcluir
  31. Massa essa tag, adorei

    ResponderExcluir
  32. Linda como sempre trazendo tudo que agente gosto, amei demais essa tag, queria ter visto os demais pares de sapatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu não mostrei os outros porque o vídeo iria ficar bem longo.

      Excluir
  33. Q sandália linda é essa dourada, muito chique ela vc, pode informa onde compro e quanto foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, comprei na Fascino, mas o preço eu não me lembro porque já faz um tempo

      Excluir
  34. Vc esta de parabéns de falar q realmente no precisar gasta muito dinheiro só por causa de marca e compra umas sandálias linda c o valor menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho que é bem relativo isso, eu escolho as que eu gosto e pra ser bonita não precisa ser Super cara :-)

      Excluir
  35. Super legal essa sua tag, e seus sapatos são belíssimos.

    ResponderExcluir
  36. Assistir essa tag logo cedo no tem preço, adorei e me diverti demais.

    ResponderExcluir
  37. Como fico feliz de ver o crescimento do seu trabalho e sua humildade de responder todos os recados, parabéns e continuei sempre assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun muito obrigada! Eu fico feliz demais com todo esse carinho :-D

      Excluir
  38. rsrsrs muito legal esse video e seu sapatos são um bafo, adorei!

    ResponderExcluir
  39. Q botas mais linda as duas são um arraso, gostei demais dessa tag.

    ResponderExcluir
  40. Nossa vc dizer q só tem os 38,39 ou 40 pares eu no cheio nem nos 12 kkk. Mais são todos lindo e a sandália dourada é a q eu mais gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é eu sou uma centopeia, e que bom que gostou. Beijo

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!