segunda-feira, 19 de maio de 2014

Unhas da semana: Céu estrelado



Oi coisas mais lindas, passaram o fim de semana bem?
Amores como sei que gostam de postagens sobre unhas, estou pensando de sempre que fizer umas unhas assim mais legais, ou então se for usar um esmalte que sei que vocês podem gostar, vou fazer post sobre unhas da semana, e as minhas unhas que fiz essa semana são inspiradas em um céu estrelado, foi por isso que escolhi essas cores, e que querendo ou não já entram no ritmo de copa por terem cores da gama da bandeira do Brasil.


Eu usei três cores pra fazer toda essa misturinha nas minhas unhas. Os esmaltes são o azul hortênsia e bianco puríssimo da Risqué e eu amo essa marca de esmaltes, acho que são esmaltes de boa qualidade e com preço bem acessível, além de sempre estarem antenados nas tendências e lançarem novos produtos de vez em sempre né?! E nos levando a loucura total! O esmalte de detalhes, esse com pedrinhas lindas, nas cores verde piscina, azul turquesa e prata, é da Capricho e o nome gente? Que se chama OMG Wow! Já viram isso?! É uma lindeza em esmalte! E eu uso muito!


Fiz minhas unhas de uma forma bem diferente, sei que muita gente não gosta dessa forma que pintei, de ser todas as unhas de uma só cor e somente uma ter uma cor diferente e os glitters serem exatamente nessa cor diferente das outras e na mão direita estrem em duas unhas, é bem diferente, confesso, mas eu gosto dessas coisas, e vocês já perceberam né? rsrs


Então é isso meus amores, trouxe esse post de unhas mais como uma inspiração mesmo pra vocês, espero muito que tenham gostado tá bom? Ah eu ainda vou fazer o vídeo sobre unhas pra vocês, mas estou esperando essas unhas crescerem mais, muito mais. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo". Filipenses: 3: 20.

54 comentários:

  1. Adorei a criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Menia q linda sua aliança.

    ResponderExcluir
  3. Amo esmaltes e esse azul esta lindo.

    ResponderExcluir
  4. O meu final de semana foi ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro tudo sobre unhas essa sua ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, teremos mais posts sobre unhas :-)

      Excluir
  6. Erika amei a postagem, agora queria ver se vc faz penteados simples e rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer vídeos assim, é porque eu quero fazer um vídeo antes de começar a fazer esse do penteado :-)

      Excluir
  7. Como sempre arrasado.

    ResponderExcluir
  8. Linda adorei o post.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram mais linda com sua criatividade linda.

    ResponderExcluir
  10. Achei tudo lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Erika seu blog esta cada vez melhor, queria ver penteados que podemos fazer em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu vou fazer esse vídeo sim linda, eu só peço um pouquinho mais de paciência porque estou fazendo uns conteúdos bem legais pra esse mês e uma surpresa que estou preparando. Um beijo!

      Excluir
  12. Dica e criatividade ótima!

    ResponderExcluir
  13. Como sempre adorei seu post vc é top.

    ResponderExcluir
  14. Super bem nas escolhas.

    ResponderExcluir
  15. Erika é vc mesma q faz suas unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu sim quem faço, eu não tenho paciência pra ficar em uma manicure, a não ser que fosse o caso de eu não ter tempo mesmo, mas caso contrario eu que faço :-)

      Excluir
  16. Amo tudo no universo de unhas e essa cor azul esta linda.

    ResponderExcluir
  17. Lindona parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Esses brilhos fazem toda a diferencia.

    ResponderExcluir
  19. Continuei assim linda pq vc vai longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô flor muito obrigada pelo carinho, um beijo!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!