segunda-feira, 12 de maio de 2014

Unhas da semana: Fucsia fever e Hipnose


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Meus amores como passaram o fim de semana? Aproveitaram o dia com as suas mamães? Eu aproveitei o máximo e até queria ter feito um vídeo com minha mãe, mas ela ainda ta com muita vergonha de aparecer por aqui, quem sabe no próximo ano ela não ta aqui né gente?!
Bom meus amores eu estou com muita saudade de gravar pra vocês, e como vocês sabem, na semana passada, o vídeo de sexta não foi ao ar porque ficou dando erro o tempo todo, e serio gente, eu chorei de tristeza por isso, é horrível quando a gente marca algo e não sai como planejado né não? Mas enfim meus amores, estou tendo esse bate papo antes do post em si, pra dizer a vocês que essa semana teremos vídeo sim, não sei quantos, mas teremos sim, eu estou anotando todos os pedidos e fazendo o que posso aos poucos pra que vocês tenham os conteúdos pedidos, eu só peço um pouco de paciência mesmo, porque lá no curso, principalmente essa semana ta lotada de coisas pra eu fazer.
E atendendo a pedidos, falaremos hoje sobre unhas, isso mesmo! Sobre os esmaltes que usei pra pintar as minhas unhas da semana e que vocês me verão usando essas cores durante os próximos vídeos .


Os esmaltes que escolhi pra essa semana foram o Fucsia Fever 420 da Maybelline e o Hipnose da Colorama. Eu me apaixonei por esse esmalte da Maybelline, comprei na semana passada quando fui na loja comprar alguns produtos pra mudar o visual (Em breve esse vídeo estará aqui no blog), e estava atrás de um esmalte coringa pra o outono/inverno, e esse com certeza será um dos que mais vou usar. O Hipnose foi minha mãe que me deu há um tempo e eu não tinha usado ainda. Decidi escolher essa combinação de roxo com prateado porque ficou uma mistura legal de cores, são duas cores Super tendência agora, além das texturas, cremosa e cintilante, além da cor roxa ser uma das minhas preferidas, estou usando muito essa cor em alguma coisa que estiver vestindo ou na maquiagem. 


Sempre que pinto as unhas, gosto de aplicar duas camadas em cada unha, acho que fica bem mais bonito, dá pra visualizar melhor as cores. Olha só gente, não repara nos meus cotocos de unha ta?! Mas elas estão conseguindo crescer novamente e mais saudável, pois estou usando B pantol derma e estou tendo outros cuidados a mais e que vou contar em um vídeo específico sobre esse assunto.


Amores, é isso, espero que tenham gostado, muito obrigada pela compreensão de vocês, espero estarem gostando de tudo que posto por aqui, estou fazendo de tudo pra atender aos pedidos e se Deus quiser vou conseguir, então um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra, e luz para os meus caminhos". Salmos: 119, 105.

31 comentários:

  1. Sempre quis dicas sobre esmalte, lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu vou ta sempre falando um pouco de tudo aqui no blog :-)

      Excluir
  2. Erika vc sabe fazer aqueles desenhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz alguns, mas como minhas unhas são fracas e passam a maior parte bem pequenas, eu acabo só pintando desse jeito mesmo, mas como eu tô cuidando mais agora, quando elas estiverem maiores eu vou tentar fazer uns desenhos pra ta ensinando pra vocês :-)

      Excluir
  3. Adore as corei e quero saber sobre crescimento de unhas depois porque as minhas são bem pequenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quando minhas unhas estiverem grandes eu vou fazer esse vídeo sim, e vou passar os cuidados que tenho.

      Excluir
  4. Pensei sim o dia com minha mãe e família foi ótimo e no se preocupe e se culpe por o video no ter ficando bom a semana passada foi ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk passei foi mal kkk gostei de mais da dicas.

      Excluir
    2. Que bom que aproveitou bastante, e fico feliz que gostou da semana passada.

      Excluir
  5. Os dois são lindo mais esse prateado achei um escalado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu acho que esse prata é mais pra ser usado dessa forma como usei, com outros esmaltes, mais pra detalhe mesmo do que nas unhas todas que não fica tão legal.

      Excluir
  6. Tinha que ter uma mão tão linda, porque a dona é muito linda.

    ResponderExcluir
  7. Sou seu maior admirador, sempre estarei aqui esperando novos post linda.

    ResponderExcluir
  8. Erika muito lindo essas cores amei demais o post.

    ResponderExcluir
  9. Falar q casco de cavalo é bom pras unhas pq vc no desda adorei os esmaltes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava usando, mas tava amarelando minhas unhas, ai deixei de usar pra trocar pelo B pantol

      Excluir
  10. Sempre dando dicas boas.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas as suas mões princesar na verdade vc é toda linda.

    ResponderExcluir
  12. Sou admirador da sua beleza e agora dessa sua linda moes.

    ResponderExcluir
  13. Amo seu blog pq fala de tudo, otimas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais linda parabens pelo post adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz em saber :-)

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!