quarta-feira, 25 de junho de 2014

Batons líquidos efeito matte - Dailus


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Antes de iniciar o post de hoje, quero dizer a vocês o motivo pelo qual não postei ontem; eu estava sem internet na verdade minha internet voltou em alguns momentos, mas bem rápido, nada que desse pra postar, e além disso já quero aproveitar pra avisar a vocês que essa semana e na próxima também será mais difícil, acho que impossível mesmo de postar todos os dias, isso porque estou prestes a fazer provas e será uma semana inteira assim, o curso está bem puxado, além do mais no momento não estou tão boa de saúde assim, nada de mais, mas quando se junta gripe, dor de cabeça e cólica, ai sim fica mais difícil pra trabalhar, sem falar que ainda estou na minha incansável luta com o Google e Youtube pra resolver uns problemas com minha conta, então por isso mesmo que postarei menos, espero que entendam, mas quando tudo se passar vou voltar com conteúdo todos os dias. Mesmo assim separei um tempinho pra vim aqui postar resenha e comunicar isso a vocês, e a resenha de hoje será sobre os batons líquidos de efeito matte da Dailus, os que mostrei no vídeo de comprinhas HairNor.


Os batons efeito matte da Dailus são bem parecidos com gloss, na verdade possuem a mesma embalagem e aplicador, só que diferente dos glosses que possem mais brilho do que cor, esses batons possuem cor e nada de brilho. No primeiro momento o efeito é molhado, mas depois de um tempo, o efeito se reverte em matte. Isso é bem visível nas fotos abaixo.

O mais legal desse batom é que por ele ser totalmente opaco não suja os dentes, não borra, é bem mais difícil de sair e o retoque é mais demorado. Pra ser usado, indico que os lábios estejam bem hidratados, isso porque eles mostram mais ainda as rachaduras que houverem nos lábios. Outra coisa bem legal é o preço deles, que é bem camarada, e fica em media dos R$15,00 e dura bastante. Só achei um fator negativo, é que por ser seco demais, chega um tempo que meio que descasca, é claro que isso demora, mas depois precisa retocar novamente, mas no geral vale muito a pena sim, principalmente pra quem gosta desse efeito matte nos lábios.


A primeira cor que escolhi foi esse rosa na cor 2- Arabesque, que é um tom bem aberto, e não sei se isso acontece com outras pessoas, mas nos meus lábios eles começam com com um tom, e conforme vai ficando mais matte, o tom vai mudando um pouco, e cada vez que vai ficando mais seco, o tom muda um pouco.


O segundo tom escolhido foi esse vermelho na cor 8- Ballet e é um vermelho com tom medio, não tão aberto, nem tão fechado.

Escolhi esses dois tons porque são mais curinga, combinam com meu tom de pele, mas existem outras cores que vocês podem está conferindo clicando aqui.


Então é isso meus amores, gostaram? Espero que sim! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio". Salmos: 91, 2.

50 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe sempre estaremos aqui esperando videos e resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz por entender :-)

      Excluir
  3. Muito boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  4. Poxa q triste q vc esta doente mais estou rezando por vc linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estou um pouco mau mesmo, mas se Deus quiser vou melhorar logo e quando essa semana de provas passar, volto com tudo aqui no blog. Muito obrigada pelo carinho :-)

      Excluir
  5. Erika sorte nessa semana de prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vai da tudo certo se Deus quiser! :-)

      Excluir
  6. Esse vermelho é tudo

    ResponderExcluir
  7. Linda só técnico em computação se vc quiser vou na sua casa lhe ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço, mas já tô resolvendo e uma mulher do próprio Google está me ajudando.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada! Vai dar tudo certo se Deus quiser :-)

      Excluir
  9. torcendo muito por vc gata nessa semana de prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço pela torcida, se Deus quiser vai dar tudo certo

      Excluir
  10. Parabéns pelo post arrasou

    ResponderExcluir
  11. Se vc quiser ajudo vc com os problema do seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a ajuda, mas já estou resolvendo :-)

      Excluir
  12. Que lindos adorei os dois

    ResponderExcluir
  13. Amei demais a resenha são lindos

    ResponderExcluir
  14. Vc esta de parabéns pela resenha ficou ótima

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  16. Linda adorei a renhas e os batons são show.

    ResponderExcluir
  17. Erika muito boa sorte na sua semana de prova vamos torce muito por vc blogueira linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Layla linda, fico feliz por torcer por mim, um beijo :-)

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!