sexta-feira, 13 de junho de 2014

Comprinhas HairNor 2014


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vim trazer mais um vídeo de comprinhas da HairNor, e estou muito feliz por ter conseguido editar esse vídeo pra vocês, afinal vocês já sabem dos problemas que estou tendo pra postar vídeos. Mas enfim gente, comprei pouca coisa, mas acho que foram coisas o suficiente, foi tudo que queria mesmo, além de ter investido em um equipamento pra uso do meu trabalho. Espero que gostem do vídeo, e vamos conferir!




Assista também pelo canal.


Produtos Comprados:

Doyda por esmaltes: Jungle glitter,  Copacabana e Malú 3d


Duo Cola para cílios postiços 


Dailus Pro Batons líquidos - 2 - Arabesque e 8 - Ballet


Dailus Pro Máscara para cílios 2 em 1


Dailus Pro Pó HD translúcido universal


Dailus Pro Pigmentos, cores 12, 26 e 18


Brazilian Tropicality Matizador 5 em 1



Amores essas foram minhas comprinhas, gostaram? Espero que sim! Não fotografei o aparelho por ser um material profissional, e que como só é comprado por representante, não teria mesmo como indicar a vocês. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". João 7:38.

20 comentários:

  1. Faz uma resenha desse Matizador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, em breve estarei postando aqui no blog

      Excluir
  2. Como queria tudo pra mim kkkk inveja boa kkk

    ResponderExcluir
  3. Super adorei o poster e o vídeo ficou tudo ótimo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!