segunda-feira, 2 de junho de 2014

Look da vez: Ombré Rosê


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Amores como vocês sabem esse fim de semana fui a HairNor que é uma feira de beleza que acontece todo ano aqui no Centro de Convenções de Pernambuco. Fui no sábado dia 31 e estarei indo hoje também, e antes de começar a falar do look já quero avisar que estou gravando vlog desde sábado pra vocês, mostrei o que aconteceu na feira, e também o meu fim de semana.

Sobre o meu look, quis escolher algo bem confortável já que passaria horas em pé, andando de um lado pra o outro. Por isso resolvi ir de rasteirinhas mesmo, e gente, pela primeira vez eu estou fazendo um look com calça jeans, isso é bem engraçado porque eu amo calça jeans e uso praticamente todos os dias, mas eu nunca tinha percebido isso mesmo, mas enfim que bom que esse será de calça jeans né!


Pra acompanhar o jeans, usei uma camisa em degradê, ou ombré na cor rosê, na verdade vai do branco, passando pelo rosê e indo ao vinho, achei bem legal esse tipo de camisa. E de acessórios, usei uma bolsa de lado na cor nude, com óculos de sol, relógio, e brincos apenas.


Gente foi bem difícil pra mim superar a timidez e gravar na frente de todo mundo, porque as pessoas olharam e acharam que eu era uma louca com celular falando sozinha, (o que eu não passo pra gravar pra vocês hein?! kkk) e vocês verão no vlog quando postar pra vocês. 


Minha maquiagem foi bem leve, o que dei mais destaque foi na boca, e estou amando usar a boca tudo e olho nada, é muito a cara do outono/inverno.


Então é isso amores, espero muito que tenham gostado do look, eu realmente me sentir bem confortável do jeito que queria.Em breve estarei liberando os vlogs, gente é sério vocês vão se assustar por me ver descabelada, sem maquiagem, vocês não perdem por esperar kkk. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Camisa - Riachuelo  |  Calça - Biotipo jeans  |  Sandálias - Fascino


"E vimos, e testificamos que o Pai enviou o Seu Filho para Salvador do mundo". 1 João 4: 14.

66 comentários:

  1. Linda adorei o look

    ResponderExcluir
  2. Essa sua blusa é linda demais

    ResponderExcluir
  3. Fui atras dessa blusa na Riachuelo e no tinha mais, ela é linda

    ResponderExcluir
  4. Q óculo é esse, lindo!

    ResponderExcluir
  5. Fico linda como sempre

    ResponderExcluir
  6. O look ficou perfeito

    ResponderExcluir
  7. Doida para ver o vlog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ah vai ver sim, foi bem diferente gravar assim sem toda uma preparação.

      Excluir
  8. kkkk imagino sua cara de vergonha kkk mais tenho certeza q ficou ótimo ansiosa pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ô nem me fale! Fiquei com muita vergonha mesmo!

      Excluir
  9. Estarei indo hoje quero muito lê ver.

    ResponderExcluir
  10. O botão da sua blusa esta aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu vi depois, na hora nem deu pra ver, mas não tem problema já que estava com uma blusa por baixo.

      Excluir
  11. O óculo também é show!

    ResponderExcluir
  12. Vc fica muito bem de calça Jean

    ResponderExcluir
  13. Erika que óculo espetacular, vc compro ele onde

    ResponderExcluir
  14. Como seu cabelo esta lindo Erika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas só fica bonito assim seco mesmo, porque no vlog vai ver como é feio todo molhado kkk

      Excluir
  15. Estava com saudade de ver seus look ficou mais linda q já é!

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa seu botão aberto esta muito sexy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas porque tava com uma blusa por dentro

      Excluir
  17. Coisa mais linda q blusa linda é essa adorei o look

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei foi esse seu batom, qual é ele?

    ResponderExcluir
  19. Estou aqui no evento onde vc esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou em casa, pena que não nos encontramos

      Excluir
  20. Erika seu cabelo esta muito lindo, ele é belíssimo

    ResponderExcluir
  21. Adoro seu blog mais amo quando vc faz look, vc é um exemplo de como se vestir.
    parabéns pelas foto e o look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda muito obrigada mesmo pelo carinho, beijos Laura

      Excluir
  22. Linda minha blogueira poderosa.

    ResponderExcluir
  23. Linda gostei demais desse seu look

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!