quinta-feira, 5 de junho de 2014

Look da vez: Total xadrez


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Como sei que vocês estavam com saudades dos looks, resolvi postar mais um essa semana, e sim ainda estou preparando os vlog partes 2 e 3, acho que vocês vão gostar, assim como amaram o primeiro. Estava com tanta saudade de fotografar gente! Fiz uma combinação que acho que a maioria vai gostar, então vamos conferir!


Essa é mais uma proposta de look de inverno pra vocês, e é perfeita pra usar tanto em lugares mais frios, quanto aqui no nordeste que não faz frio, ou quase frio nenhum, é claro que em locais mais frios, o indicado é que se use jaquetas por cima, mas pras noites daqui é ideal usar dessa forma.


Vim usando uma das camisas que mostrei a vocês no último vídeo, e ainda usarei ela, só que com uma proposta diferente, aguardem que vocês vão gostar! O legal é que é xadrez, e vermelho com preto, tudo que mais combina com outono/inverno. Pra acompanhar a peça, usei uma legging preta, que vai até o tornozelo, tipo calça mesmo, e ainda usei um coturno, e daí que resolvi brincar com o xadrez + xadrez, as vezes, algumas pessoas ficam na dúvida de como usar peças da mesma estampa, e foi pensando nisso que usei essa mesma tendência.


O ideal é usar uma cor predominante, no meu caso foi o preto, mais uma cor destaque, no caso o vermelho, e como o xadrez com vermelho é muito mais chamativo, o outro xadrez vem em segundo plano, sendo mais discreto mesmo sabe? Foi o caso do coturno, com um xadrez preto com bege, vai bem com tudo, e quer saber? Eu amei demais a combinação, e vocês?


Pra não sair desse estilo rocker que o coturno traz ao look, resolvi usar um óculos como acessório principal, e em um modelo que remete a  esse estilo, com armação redonda que eu amo e isso vocês já sabem né?!





Maquiagem sempre discreta pra o dia, mas dessa vez o que não foi nada discreto, foi o batom na cor Pura provocação da Avon, e como vocês sabem estou amando demais esses tons pra usar agora, e principalmente quando é olho nada e boca tudo. Em breve irei fazer um vídeo mostrando todos os meus batons de inverno porque vocês sempre me perguntam qual o batom que estou usando nos vídeos e em fotos, então aguardem que jajá estará aqui no blog.






Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado do look, vou tentar editar novamente os vídeos e gravar mais vídeos com coisas bem legais pra vocês. Meninas, não se esqueçam de se inscrever no concurso cultural em comemoração a um ano de blog que fará aniversário este mês. Conto com a ajuda de vocês pra participar e pra compartilhar com as amigas. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Camisa: C&A  |  Legging: Marisa  |  Coturno: Via Marte  |  Óculos: Miu Miu  | Batom: Pura provocação - Avon

"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos: 8: 31.

74 comentários:

  1. Erika como seu cabelo esta lindo.

    ResponderExcluir
  2. Como uma modelo dessa é muito fácil as fotos ficarei boas

    ResponderExcluir
  3. Linda perfeita suas fotos e o local

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É uma Praça que fica no Carmo, bem próximo ao alto da se.

      Excluir
  5. Amo preto. E adorei o look. Como eu já te disse, quando se faz o que gosta, o resultado é sempre assim perfeito. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Seu look fico espetacular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado!

      Excluir
  7. Adorei ver seus looks vc se vesti muito bem parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, muito obrigada pelo carinho :-)

      Excluir
  8. Menina q arraso é esse

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos são perfeita Erika, quem é seu fotografo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meu fotógrafo é o meu amor :-)

      Excluir
  10. Realmente seu cabelo esta lindo Erika

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa sua bota quanto foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro muito bem porque faz um tempinho que tenho, mas acho que foi em torno de R$120,00 reais

      Excluir
  12. Você esta de parabéns tanto o look e as fotos estão linda.

    ResponderExcluir
  13. Essa primeira foto esta capa de revista.

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Não, não é tipo meia calça não, é de algodão mesmo, é mais grossa.

      Excluir
  16. Q lindo look Erika, adorei de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou né! Fico muito feliz!

      Excluir
  17. MARAVILHO PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  18. é verdade essa sua primeira esta show

    ResponderExcluir
  19. Erika lindo look, quem tira suas foto?
    Estou precisando de uma fotografo pra um evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layla, quem me fotografa é meu noivo, mas ele não é fotografo não.

      Excluir
  20. Amo seu look!
    Todos eles são perfeitos, quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô muito obrigada, fico muito feliz em saber disso, em breve virão mais!

      Excluir
  21. Perfeito seu look, mais essa sua bota vou querer.

    ResponderExcluir
  22. Acorda logo cedo e ver umas fotos lindas dessas não tem preço.

    ResponderExcluir
  23. Você e seu fotografo estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Menina você abala, ficou linda as fotos

    ResponderExcluir
  25. Essa sua beleza é uma amostração.
    PERFEITA VOCÊ É!

    ResponderExcluir
  26. Tu é muito linda msm, só admirado!

    ResponderExcluir
  27. Ficou muito lindo esse look e suas fotos como sempre estão perfeitas!!!! bjão Linda :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!