quinta-feira, 12 de junho de 2014

Maquiagem para arrasar na copa


Oi coisas mais lindas, tudo bem amores?
Finalmente conseguir editar esse vídeo, depois de muito sufoco, três tentativas e uma noite sem dormir uhull!! Amo vocês! kkk 
Trouxe uma maquiagem muito linda, muito usável nesses dias de jogo e se quiser usar em festas também pode, só acho legal tirar o colorido do final dos olhos, tudo vai da sua personalidade.
Gente eu confesso que não sou a favor dessa copa, acho que esse dinheiro seria muito melhor se fosse investido nesse país que tanto precisa, afinal tem tanta gente passando fome não é? Tem muitas famílias desabrigadas, enfim uma série de problemas que poderiam ter melhorado com esse dinheiro de estádios, porém o que podemos fazer se a Fifa está mandando e desmandando nesse pais meu povo?! Nada! O que resta agora é ficar fashion pra copa, se é que você vai torcer meu bem, porque eu, eu vou trabalhar! Haha! É o que faço de melhor na minha vida.



Lista de produtos usados:

Primer - Contém 1g
Base Time Wise Matte - Mary Kay cor Ivory 6
Corretivo 4 em 1 make B - O Boticário
Pó translúcido - Yes Cosmetics
Duo bronzer Sabrina Sato - Yes Cosmetics cor Caribe
Blush Barroco tropical - O Boticário
Paleta 88 cores
PaletaA - Macrilan
Jumbo Color Trend - Avon
Sombra marrom - Tracta
Delineador em caneta - Natura
Máscaras para cílios, The falsies, The colossal - Maybelline
Batom Nude matte - Avon


Vamos conferir o vídeo!



Você também pode assistir pelo canal.



Então é isso meus amores, um super beijo, eu espero que tenham gostado. Não esqueçam de participar do concurso cultural, estou esperando vocês. Fiquem com Deus e até a próxima!

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti, que opera a favor daquele que por Ele espera". Isaías 64:4.

68 comentários:

  1. linda ficou essa sua maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é esse tipo de maquiagem realça muito o olhar

      Excluir
  3. Respostas
    1. É, eu vi depois que ficou boa, só me incomodei com a sombra do tripé no meu rosto.

      Excluir
  4. Que menina linda mais linda você é

    ResponderExcluir
  5. Com uma torcedora dessa o Brasil vai ser campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender de mim, não vai ser mesmo! kkk

      Excluir
  6. Olha estou fazendo curso de fotografo quero muito fotografa você

    ResponderExcluir
  7. Muito sucesso pra você blogueira linda

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Ah como queria! Mas não depende só de mim :/

      Excluir
  9. ficou muito linda mesmo essa sua make

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras, ficou muito linda

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!