segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resultado das 5 finalistas do concurso cultural 1 ano de blog


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Meus amores finalmente saiu o resultado das 5 finalistas do concurso cultural, eu amei todas as participações e queria muito escolher todas pra votação do público, mas infelizmente a regra era apenas 5 meninas. Antes de tudo, quero dizer que pra não haver fraude, deixei a Lindy Andrade escolher todas as 5 meninas, isso porque também participaram algumas amigas minhas que conheço pessoalmente e pela internet, e é claro que não contei a ela quem eu conhecia, de onde era, nem mesmo o nome. E também não tem 1º, 2º, 3º... lugares tá bem?!
Então vamos conhecer as finalistas.


Any Caroliny




Iana Flaiza




Vanessa Lins




Caroline França



Isadora Maestro



Então amores, quero muito agradecer a todas que participaram, que acreditaram em mim, muito obrigada de verdade, esse concurso tem sido muito importante pra mim, e tudo que faço é com muito amor pra vocês. Agora as finalistas, convidem seus amigos pra votar em vocês, conhecer o blog pra que elas também sejam minhas coisas mais lindas. Lembrando que a votação será pela página do blog, até às 21:30 do dia 14 de julho e o resultado sairá dia 15 aqui no blog com um post exclusivo da ganhadora. Boa sorte a todas e vocês que acompanham o blog também podem votar na sua preferida. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

22 comentários:

  1. Estão todas lindas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as finalista

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter tido coragem para ter mandado as fotos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ter mandado, quem sabe você estava entre as 5 agora!

      Excluir
  4. A que eu mais gostei foi essa de Any Caroliny

    ResponderExcluir
  5. Torcendo para Any Caroliny

    ResponderExcluir
  6. Vanessa Lins liindaa... Amei *-*

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Muito obrigada Barbara! Você também devia ter participado, iria amar ver você! :)

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom layla! Devia ter participado também!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!