quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vlog: Meu fim de semana - Parte 1 - HairNor - Dia 1


Oi coisas mais lindas! Tudo bem amores?
Antes de tudo, quero muito falar uma coisa com vocês, é sobre a falta de post ontem. Gente mais uma vez o meu editor não está colaborando pra que os vlogs saiam, já editei duas vezes o dia 1 do vlog. Estou com um novo editor, mas totalmente sem tempo pra parar e aprender, gente eu estou ficando louca com as provas que vem ai, tem tanta coisa pra fazer, trabalhos fora, além do blog, coisas em casa, estudos, blog, e muitas outras coisas, mas estou fazendo o que posso pra sempre manter atualizado, tá bem? Uma coisa que quero que saibam, é que no ou nos dias que não postar é porque realmente não pude, seja pelo vídeo que deu problema no editor, falta de internet, ou de energia, ou até mesmo algo relacionado aos estudos e imprevistos, então vocês já ficam avisados sobre isso, pra que eu não precise fazer um post sobre isso, até porque fica bem chato. Me preocupo demais em passar conteúdo todos os dias pra vocês, e fico bem chateada quando algo dá errado, mas fico feliz por saber que estão sempre comigo e agradeço pelos recadinhos que me mandam. Mas enfim, o que importa é que graças a Deus que conseguir editar esse vídeo, então vamos conferir?



Acesse também pelo canal.

Amores, viram como foi difícil gravar vlog? kkk foi muito vergonhoso mesmo! Mas espero que mesmo que tenham gostado tá! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em Tuas mãos a capacidade de fazê-lo". Provérbios: 3:27.

68 comentários:

  1. Vlog ficou muito bom e vc se saiu muito bem

    ResponderExcluir
  2. A pessoa fica até 1 hora da manhã que coisa mais linda msm rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa noite passada fiquei até as 4hs pra esse vídeo está hoje no ar porque tava dando erro, e eu tentei editar várias vezes. :)

      Excluir
  3. coisa mais linda ficou muito bom seu Vlog

    ResponderExcluir
  4. Achei muito engraçado a parte da massagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk foi mesmo, eu não aguentei, fiquei com cócegas

      Excluir
  5. Felicidade no seu casamento seu noivo é um homem de sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos votos, ah ele é sim modéstia parte kkk mas também sou uma mulher de muita sorte :)

      Excluir
  6. Erika super legal seu Vlog

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigada, realmente não é fácil, mas vou melhorando cada vez mais se Deus quiser!

      Excluir
  8. Como é bom ver seu dia faça mais q eu adore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver coisas bem legais, lugares diferentes vou fazer sim! Beijo!

      Excluir
  9. Que é seu noivo faz video com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faz tempo que peço pra ele fazer um vídeo comigo, mas ele tem muita vergonha, vou continuar insistindo :)

      Excluir
  10. Felicidade pelo seu casamento

    ResponderExcluir
  11. É ótimo ver seu dia a dia faz um video com sua mãe e o seu noivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É eu até tento fazer vídeos com eles, mas ainda não querem :/

      Excluir
  12. Eu não sabia que você tinha noivo, mais felicidade

    ResponderExcluir
  13. Sempre adoro seu videos mais esse ficou muito bom, mostre mais seus dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, fico muito feliz por isso, vou mostrar sim, sempre que tiver coisas interessantes vou gravar

      Excluir
  14. Grava msm video com sua mãe vai fica muito legal

    ResponderExcluir
  15. Nossa como vc é bonita sem maquiagem também

    ResponderExcluir
  16. Tão nova e já vai casar mais felicidades para noivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas acho que pra o amor não tem idade. Muito obrigada pelos votos :)

      Excluir
  17. Aparte da massagem foi a melhor kkk bom video

    ResponderExcluir
  18. Esse vendedora perguntando de onde vc é foi hilario kk
    Mais realmente vc é linda de verdade.

    ResponderExcluir
  19. Erika bom dia adorei seu Vlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Fico muito feliz que tenha gostado

      Excluir
  20. Que lindo que vc vai casar fale tudo agente viu.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Erika rir demais e ´´e muito bom ver seu dia a dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Laura! É muito bom ver que gostou!

      Excluir
  22. Parabéns pelo seu casamento, mostra seu noivo aqui no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu quero trazer ele pra gravar, mas to esperando ele querer mesmo, é que ele ainda tem vergonha de aparecer

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!