sábado, 7 de junho de 2014

Vlog: Meu fim de semana | Parte 3 | HairNor Dia 3


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Como prometi, aqui a terceira parte do vlog do meu fim de semana passado. O dia 3 foi na segunda, e novamente voltei a feira e mostrei tudinho pra vocês. Nesse dia tava muito mais lotado que o sábado, por isso foi meio que impossível de gravar outras coisas, mas basicamente foi isso que aconteceu no meu dia. Então vamos conferir?!




Acesse também pelo canal.

Então é isso meus amores, agora sim posso desejar um ótimo fim de semana. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou", Salmos: 34, 4.

82 comentários:

  1. Gostei muito dos vlogs Erika, e foi até bom que eu vi um pouco lá do hairnor ganhei o convite mas nem deu pra eu ir. continue fazendo vídeos assim!!! bjão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nessa! Que pena que não foi, tava bem legal. Um beijo!

      Excluir
  2. ficou ótimo a terceira parte, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Essa sua cara de vergonha é muito engraçada

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei os três videos ficaram muito bons.

    ResponderExcluir
  5. Erika acho q vi vc na cidade um dia desse, quero muito tira uma foto c vc linda

    ResponderExcluir
  6. Erika amei demais os três vlogs.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ver seu dia

    ResponderExcluir
  8. Esse seu jeitinho é muito legal de gravar

    ResponderExcluir
  9. Queremos mais vlogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer mais quando tiver coisas bem legais pra mostrar a vocês

      Excluir
  10. parabéns e continuei assim lindona

    ResponderExcluir
  11. os três ficaram ótimos parabéns

    ResponderExcluir
  12. kkk sua cara é a melhor adorei

    ResponderExcluir
  13. muito bom ver cada momento seu querendo ver mais.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia blogueira linda adorei seu vlog

    ResponderExcluir
  15. essa sua foto com o pente ficou massa

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos eles espero q vem mais

    ResponderExcluir
  17. Sim fale um pouco do seu casamento e a preparação da casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer vídeos específicos e vlogs, mas como ainda ta um pouco longe, eu vou deixar um pouco mais pra frente

      Excluir
  18. Respostas
    1. Muito obrigada, realmente não foi fácil, mas eu amei gravar esse tipo de vídeo, tava na hora né! Um beijo

      Excluir
  19. estava esperando ver a terceira parte, ficou muito bom msm seu volgs parabéns pela coragem. 

    ResponderExcluir
  20. estava esperando ver a terceira parte, ficou muito bom msm seu volgs parabéns pela coragem.

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Ah linda eu fico muito feliz por todo esse carinho :-)

      Excluir
  22. adorei a terceira parte ficou muito bom parabéns.

    ResponderExcluir
  23. adorei a terceira parte muito bom. 

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!