quarta-feira, 30 de julho de 2014

1 Peça, 3 looks de inverno - Camisa Xadrez


Oi coisa mais lindas, tudo bem? bem simples, mas 
Faz um tempo que já estava preparando esse vídeo pra vocês, comecei no dia do vlog - parte 2, aquele que vocês amaram, e teve outros dias de gravação também. Pode até parecer bem simples, mas esse tipo de vídeo envolve muita coisa por trás, mas espero que gostem, pois fiz com muito carinho pra vocês.
E vamos falar de look, sim aquela peça que você tanto gosta e que pode ser repetida inúmeras vezes, é só mudar uma coisinha aqui, outra ali, e tudo fica certo. A opção que trouxe pra vocês foi da camisa xadrez, afinal, não teria peça melhor pra fazer esse vídeo se não o xadrez, usei e estou usando tanto né gente? Vamos lá conferir o vídeo?


Acesse pelo canal.


Look 1 - Xadrez, Legging e coturno.


Look 2 - Xadrez, Jeans e bota country



Look 3 - Xadrez, Couro e ankle boot


Amores, gostaram? espero que sim. Antes de ir, quero muito contar uma novidade a vocês. Agora eu estou ruiva! Sim, deixei o platinado de lado e resolvi mudar uma pouquinho ou muito, não sei o que vão achar. Ainda tenho vídeos gravados, como foi o caso desse, com o cabelo platinado, e ainda teremos mais dois vídeo com meu antigo cabelo, então não achem estranho tá. Não gravei nenhum vídeo com meu novo cabelo, por enquanto, mas vou gravar, se der quero começar hoje mesmo. Estou bem ocupada, por isso não tive tempo de preparar post pra vocês, porque andei gravando, mas sem tempo de editar, e novamente meu computador está dando problemas com o editor de vídeos, mas não deixarei de postar, quero muito continuar até sexta somente com vídeos novos. Ah o resultado da minha transformação está no meu Instagram - @erika_cibelle e Facebook - Coisa mais linda, vocês podem conferir pela barra na lateral do blog, porque só vou postar como estou no vídeo que gravar com meu novo visual.
Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"E eis que lhes trarei saúde, e os curarei; e lhes revelarei abundância de paz e segurança". Jeremias: 33, 6. 

76 comentários:

  1. Sinceramente gostei do três e usaria os três kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que bom que gostou, sao tres estilos bem diferentes, mas quando a gente gosta usa todos mesmo

      Excluir
  2. Você comprou esse bota coturno onde e quanto foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei por R$120,00 reais na Riachuelo, achei que o preco estava bom.por ser uma bota que dura bastante

      Excluir
  3. Coisa mais linda vc arrasou de ruiva amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do meu novo cabelo Clara, obrigada

      Excluir
  4. Erika adorei seu cabelo ruivo.

    ResponderExcluir
  5. As três maneiras q vc apresentou ficaram show, usaria as três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico tao feliz por gostar!

      Excluir
  6. Essas botas são linda, estilos e modelos diferentes mais muito lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, cada uma com seu estilo, eu amo todas

      Excluir
  7. Vc é muito corajosa pq seu cabelo era lindo louro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, mas tava querendo mudar, me dar outra aparencia, tava ha mais de um ano com esse cabelo

      Excluir
  8. Com todo respeito vc tem o corpo lindo

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda amei a ideá desse vídeo ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, no verao pretendo fazer mais um ou dois videos assim

      Excluir
  10. Ficou demais esse seu cabelo Erika

    ResponderExcluir
  11. Essa bota vinho é linda, comprasse onde?

    ResponderExcluir
  12. As tres forma ficou lindo mais meu estilo é mais 1.

    ResponderExcluir
  13. Achava lindo seu louro mais esse ruivo tu ficou com cara de menininha amei.

    ResponderExcluir
  14. Quero saber onde vc comprou esse coturno

    ResponderExcluir
  15. Linda loira e ruiva tu é perfeita.

    ResponderExcluir
  16. Onde vc comprou essa calça de couro?

    ResponderExcluir
  17. Amo seus videos e esse ficou show.

    ResponderExcluir
  18. Menina achei ótimo esse vídeo e as dicas.

    ResponderExcluir
  19. Linda de qualquer maneira e ficou muito linda ruiva.

    ResponderExcluir
  20. Q bota mais linda essa terceira

    ResponderExcluir
  21. Linda loira, morena e ruiva q mulher perfeita vc é.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!