quinta-feira, 24 de julho de 2014

Batom Ameixa perfeito - Avon


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Hoje é dia de resenha de uma dos meus batons favoritos do momento, já mostrei ele no vídeo de batons de inverno, e gente realmente essas cores me encantam, estou amando demais usar. Por isso, quis compartilhar mais de pertinho e detalhadamente pra vocês. Então vamos conferir sobre essa batom lindo!


O batom Ameixa perfeito da Avon tem um tom que fica entre o roxo e o vinho. É um batom de efeito cremoso, mas com o passar do tempo vai secando e a cor ficando mais em evidência. Esse tom fica é muito democrático, vai bem desde as mais branquelas como eu, até as negras, é perfeito quando você quer ousar. Além do mais nem precisa está tão maquiada assim pra usar ele, só uma máscara pra cílios com ele já fica parecendo que você está super maquiada sabe? Além do mais o preço dele é bem bacana. Depois que ele seca mais nos lábios, a cor dura muito mais, o que melhora sua qualidade.


Quando fotografei o look da vez: Inverno rocker, usei esse mesmo batom, e aqui é bem perceptível que a cor fixa mais nos lábios, além de parecer ser outro batom pela cor ficar ainda mais forte.


Então é isso amores, espero que tenham gostado. Eu queria ter liberado esse post desde cedo, mas como estou cheia de coisas pra fazer, passei o dia inteiro na rua, então não conseguir liberar antes, mas assim que cheguei, finalizei e liberei pra vocês. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem". Romanos: 12, 21.

42 comentários:

  1. Muito lindo a cor desse batom.

    ResponderExcluir
  2. Ele fica muito lindo em branquinhas como vc mais em preta fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom vai bem com todos os tons, principalmente em negras

      Excluir
  3. Ele fica lindo em barquinhas como vc mais em preta fica?

    ResponderExcluir
  4. kkk a pergunta repetiu foi mal.

    ResponderExcluir
  5. Amei o post ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. Essa sua foto ficou muito linda.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Erika amo suas resenhas e essa é ótima sempre quis saber sobre esse batom agora eu compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Fico muito feliz por gostar das resenhas. Compra sim, tenho certeza que vai amar

      Excluir
  8. Respostas
    1. Esse vinho ta super em alta, e muito lindo Alzira!

      Excluir
  9. Eu não me canso de admirar esse se óculos

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse batom

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!