sexta-feira, 18 de julho de 2014

Batom Fucsia matte - Avon


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Saudade de trazer resenhas pra vocês! E como sempre me perguntam sobre os batons que estou usando no momento, além de ter feito um vídeo contando sobre eles, vou fazer resenhas de alguns também, o que acham? Acho que dessa forma vocês acabam conhecendo melhor o produto. Então vou começar a falar de um que estou amando de verdade usar, que é o Fucsia Matte da Avon.


Esse batom tem um efeito matte, mas não é um matte que deixa os lábios ressecados, e sim um matte com toque cremoso, um pouco cremoso só. Ele varia entre o rosa e roxo, fica no meio termo, por isso que fica essa cor meio indeterminada, sabe? Acho o máximo isso! O preço dele é muito bacana, aliás como todos os batons da Avon. É como sempre falo, a qualidade não é de um batom da MAC, mas é sim um batom de qualidade, e que dura bastante nos lábios. Estou amando usar! Ah e ele combina perfeitamente com meu esmalte Fucsia Fever da Maybelline, se você ainda não viu o post clique aqui. Pintei as unhas ontem da mesma forma e vi que combinam demais!


Olha só como ele fica nos lábios!


O batom também pode variar de acordo com a luz do ambiente e com a cor dos lábios. Ah e aqui estão algumas fotos de quando usei. E por falar nisso, nos dois últimos vídeos, o de comprinhas acumuladas e demaquilando e conversando estava usando esse mesmo batom.



Então é isso amores, espero muito que tenham gostado da resenha, espero que tenham um ótimo fim de semana, fiquem com Deus, um super beijo e a té a próxima!

"Quem nos separará do amor de Cristo. A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?". Romanos: 8, 35.

42 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu fico muito feliz em saber disso! Obrigada!

      Excluir
  2. Amei esse batom muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Como sempre arrasou

    ResponderExcluir
  4. Realmente clara o seu cabelo é lindo

    ResponderExcluir
  5. Q batom mais lindo e perfeito adorei

    ResponderExcluir
  6. Esse seu esmalte também esta lindo viu

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse batom e essa cor é tudo

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Sim, acho que tudo vai da personalidade. Se você gosta, use!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!