quarta-feira, 16 de julho de 2014

Comprinhas acumuladas


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Amores hoje vim trazer mais um vídeo de comprinhas pra vocês, só que dessa vez são compras acumuladas, coisas que compro desde abril até agora, e vocês vão perceber que são poucas coisas, pois não estou gastando muito, sabe como é né! Quem quer casar, tem que economizar kkk enfim, vamos conferir o vídeo de hoje!



Acesse pelo canal.

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado do vídeo de hoje, e antes de ir, quero muito agradecer a vocês pela primeira conquista do canal e blog. A partir de agora o canal está associado a rede Stylehaul Mundo, que é a maior rede de blogueiras top do Youtube que tratam de comportamento, moda e beleza, e fui convidada pela empresa pra me juntar e eles. Gente eu estou muito feliz de verdade, porque só Deus sabe o quanto corri atrás e ainda corro pra realizar meus sonhos, que sei, que são os sonhos de Deus pra mim. Ser blogueira é minha paixão, amo demais o que faço e receber todo o carinho de vocês é muito gratificante. Muito obrigada por tudo gente! E que venham mais conquistas, se Deus quiser!


Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Porque fostes comprados por um bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus". 1 Coríntios: 6, 20.

72 comentários:

  1. Eu uso esse hidrante e gosto demais dele o cheiro é ótimo

    ResponderExcluir
  2. Linda amei esse perfume vou sim testa ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do cheirinho sim, mas antes de você comprar, testa na loja pra ver se gosta.

      Excluir
  3. Parabéns pela sua conquista vc merece

    ResponderExcluir
  4. Parabens vc merece todo o sucesso do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luiz, graças a Deus e a vocês que sempre estão me acompanhando. Obrigada

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada. Com certeza, a humildade é tudo!

      Excluir
  6. Eu não vou nem falar muito se não eu me pogo 

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e todo o sucesso do mundo

    ResponderExcluir
  8. Amo os perfume da Boticário, esse ainda não provei vou testa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Layla, só compro lá, é bem raro comprar em outro lugar. Testa sim antes de comprar.

      Excluir
  9. Erika como estou feliz pela sua conquista espero q mais coisas venha pq vc merecer e isso só vai ser o começo do seu sucesso linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de verdade Layla! Fico feliz por todo seu carinho!

      Excluir
  10. Esse seu biquinho é muito bonitinho

    ResponderExcluir
  11. Vc se esta de parabéns muito sucesso

    ResponderExcluir
  12. Meu Amor
    Minha Vida
    Estou muito orgulho e feliz por seu crescimento sei que isso é fruto do seu esforço, dedicação e muito trabalho você merecer isso tudo que esta acontecendo e creio que vem muito mais poque você trabalhar com amor. Todo mérito seja seu minha vida. TE @MO MUITOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô minha vida, muito obrigada! Sei que tudo depende do meu esforço, mas sei que primeiramente o mérito pertence a Deus, que sem Ele nada estaria acontecendo. Agradeço muito por você sempre me ajudar e me apoiar em todos os momentos. Te amo vida!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Eu gosto bastante dele, mas como perfume e bem pessoal, e bom você sentir o cheiro antes.

      Excluir
  14. Uso esse hidrante e adoro ele e seu cheiro

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo esta muito lindo e esse louro é perfeito, qual é a cor dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! A cor dele e platinado. Ja tenho video no canal e blog mostrando como faco ele.

      Excluir
  16. Linda antes q me esqueça parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
  17. Os produtos são maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao produtos bem.acessiveis. o legal e isso. E sao de qualidade.

      Excluir
  18. Erika parabéns, só sua fã

    ResponderExcluir
  19. Linda seu cabelo é lindo demais inveja boa

    ResponderExcluir
  20. Vc parecer um artista de Hollywood

    ResponderExcluir
  21. Sim falar sobre esmalte por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fiz alguns posts sobre esmaltes e unhas, mas agora que minhas unhas vao voltar a crescer, eu vou continuar fazendo. Tinha parado, porque elas viviam se quebrando e estavam sempre feias.

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!