segunda-feira, 21 de julho de 2014

Coque simples e prático


Oi coisas mais lindas, tudo bem amores?
Gente uma coisa inédita vai acontecer hoje por aqui! Eu fazendo penteados? Sim! kkk agora vai! Sei que vocês já queriam ver há muito tempo, e olha só como eu atendo aos pedidos de vocês, hein?! Pra começar, vim trazer um coque bem simples, prático, muito rápido de fazer e fica lindo pra várias ocasiões, além de ser bem democrático, pois creio que todas, ou pelo menos quase todas mulheres amam usar coque. Então vamos conferir o tutorial?



Acesse pelo canal.

Então é isso amores, espero que tenham gostado, eu não sou uma expert em cabelos, mas aos poucos vou tentar melhorar pra trazer mais penteados pra vocês, ok? Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus". Salmos: 51, 17.

52 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabia que iria gostar, afinal ja me pediu varias vezes

      Excluir
  2. Como estou feliz de vc ter feito penteado faz mais ficou lindo, vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz por me dar sugestoes. Mais pra frente eu vou fazer mais, porque no momento tenho muitos outros pedidos pra atender.

      Excluir
  3. Sua maneira de explicar as coisas é ótima adoro seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Erika adorei o vídeo faz mais ficou ótimo

    ResponderExcluir
  5. Essa maquiagem esta muito linda

    ResponderExcluir
  6. E seu cabelo é lindo e essa cor é um escândalo

    ResponderExcluir
  7. Q brincos são esses adorei

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo adorei o coque e pode fazer mais q vou ama

    ResponderExcluir
  9. É muito bom quando uma blogueira faz os nossos pedidos, adorei como tudo q vc faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o blog existe tambem por voces, e eu amo quando me trazem sugestoes

      Excluir
  10. Quero mais, muito mais kkkk
    ficou lindo vou fazer.

    ResponderExcluir
  11. Coisa linda vou querer mais dicas sobre penteado

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!