quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cut crease Anos 60


Oi coisas mais lindas, tudo bem amores?
No último vídeo mostrei a vocês a fazer um coque simples e bem prático, acho que combina com vários estilos, inclusive com um estilo vintage. Por isso, que juntei o útil ao agradável, e pra combinar com esse penteado, fiz uma maquiagem Cut crease, que é uma técnica que deixa o côncavo em evidência, mais marcadinho mesmo. E pra integrar esse ar vintage, escolhi esse penteado e usei um look que é a cara dos anos 60. Então amores, espero que gostem desse tutorial bem diferente, afinal é um tipo de maquiagem que nunca havia feito antes. Vamos conferir?!


Acesse pelo canal.


Produtos usados:

Primer - Contém 1g
Paleta 15 cores corretivos
Base Velvet cor Peach 02 - Contém 1g
Corretivo 4 em 1 Make B - O Boticário
Pó facial cor 02 - It Style
Duo bronzer cor Caribe - Yes Cosmetics
Blush cor Rosa brocado - O Boticário
Solução para sobrancelhas - Contém 1g
Paleta 88 cores matte
Caneta delineadora - Avon
Lápis amarelo vintage - Vult Cosmética
Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
Batom Cup cake - Yes Cosmetics


Meus amores, antes de ir, quero muito contar uma coisa a vocês que aconteceu ontem. Como sabem, ontem postei o look da vez: Inverno rocker e pra minha surpresa vi que estava no site da Riachuelo com esse look, que por sinal o vestido é de lá. Fiquei muito surpresa e feliz ao mesmo tempo. Postei pelas redes sociais, mas como muito de vocês ainda não me seguem nas redes, vim compartilhar mais essa felicidade com vocês. Para conferir clique aqui.



Então amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Disse Jesus: Pois o mesmo Pai vos ama; visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus". João: 16, 27.

72 comentários:

  1. Essa make com esse penteando ficou demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os brincos muito românticos de onde é?

    ResponderExcluir
  3. Erika parabéns vc merecer todo sucesso do mundo.
    Enviei um cometário pra eles ficou demais seu look.
    Vc merecer muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Esse seus olhos ficaram perfeito, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Linda parabéns pela conquista vc merecer, seu trabalho é muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa paleta vc comprou onde?

    ResponderExcluir
  7. Erika em primeiro lugar quero de parabenizar pelo seu belíssimo trabalho, vc merecer o que esta acontecendo na sua vida pq seu trabalho é muito bom. Ficou muito feliz por seu conhecimento e pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Acho que combina mais pra noite, mas se você usa maquiagem marcante pra o dia, e so usar, e bem pessoal

      Excluir
  9. Meu amor estou muito feliz e orgulhoso por você esta conseguindo seu espaço, sei o quanto você trabalhar para seu trabalho seguir em frente, te amo e sempre vou te ama minha coisa linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor, fico muito feliz por me apoiar e me ajudar. Te amo

      Excluir
  10. Erika q coisa mais fofa, adore.

    ResponderExcluir
  11. Sempre arrasado essa make com esse penteando ficaram perfeito.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Erika q felicidade por tu,vc merecer seu trabalho é lindo

    ResponderExcluir
  13. Erika meus parabéns torço muito pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeito essa make com esse penteando clássico, vc arrebentou

    ResponderExcluir
  15. Também achei muito lindo esse seu brinco.

    ResponderExcluir
  16. Linda parabéns muito sucesso, as coisa vão acontecer pelo seu esforço e trabalho se q Deus esta ti iluminado vc merecer todo o sucesso do mundo minha blogueira linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo esse carinho Babi! Beijo

      Excluir
  17. Que make perfeita Erika a pele ficou show e esses olhos incrível.

    ResponderExcluir
  18. Linda parabéns pelo o reconhecimento do seu trabalho sei que vc vai longe pq vc faz com amor, adoro seus videos e o blog continuei assim flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o carinho Babi! Um beijo

      Excluir
  19. Adorei o adorei o batom, vou compra um.

    ResponderExcluir
  20. Como tu ficou linda com ssa maquiagem e o penteando, ficou parecendo uma Lady

    ResponderExcluir
  21. Erika parabéns pela sua conquista, vc botou pra tora kkk

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo seu trabalho e pela a conquista q consegui vc merecer, estou super feliz por vc gata.

    ResponderExcluir
  23. Minha amiga blogueira como fique feliz de saber q vc esta sendo reconhecida adoro seu trabalho, continuei assim que vc vai longe um super abraço.

    ResponderExcluir
  24. Q make mais linda adorei.

    ResponderExcluir
  25. Flor parabéns e muito sucesso pra ti

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!