terça-feira, 22 de julho de 2014

Look da vez: Inverno Rocker


Oi coisas mais lindas!
Sim hoje tem look! Todos dizem uhull! kkk. Sei que vocês amam looks e por isso esse fim de semana trabalhei pra isso acontecer.
E como ainda estamos no inverno, não poderia deixar de fotografar mais looks pra vocês. Dessa vez eu escolhi um look bem rocker, totalmente preto, com couro, aplicações de tachas, ankle boot, além dos acessórios que remetem a esse estilo.


 Vestido preto é bem básico, creio que todas nós mulheres amamos, mas quando o vestido é de couro, não tem como não sair um pouco do sofisticado, e ir pra o estilo rocker. Eu particularmente amo, é claro que é legal pra usar em algumas ocasiões, ou se você tem esse estilo por vida, usar sempre.


Pra acompanhar e "quebrar" o preto, usei uma carteira nude, mas que segue a mesma linha, com aplicações de tachas.


E esse é meu ankle boot de sempre haha! Eu amo demais gente! Tenho há um tempo já, e uma boa dica na hora de comprar calçados, além de ser um que goste, que tem a ver com você, veja também se é durável, se você vai poder usar com várias combinações, e foi o caso desse sapato, aliás de todas as minhas botinhas que tenho pra o inverno, não são muitas, mas são essenciais pra passar todo o inverno quentinha, confortável e usar várias vezes com vários looks.


E como não falar do batom né?! Usei o ameixa perfeita da Avon, já falei dele em vídeo e ainda pretendo fazer uma resenha pra que vocês confiram todos os detalhes dele, além de saber minha opinião sobre ele, mas vocês já perceberam que é das melhores né?! Afinal estou usando muito!



Se você mora em lugares frios, que ao contrário daqui de Olinda, que somente alguns dias fazem frio, e não é tão intenso assim, você pode optar por usar alguma jaqueta por cima, ou blazer, acho que o ficaria bem legal com o vestido de couro seria o jeans mais claro, porque uma jaqueta de couro por cima de um vestido de couro, seria um pouco demais, além de fazer muito mais volume.



Então é isso amores, espero muito que tenham gostado do look, das dicas. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Vestido - Riachuello | Ankle Boot - Moleca | Óculos - Miu Miu | Brincos - C&A | Batom - Avon

"A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, não tenho outro bem além de Ti". Salmos: 16, 2.

120 comentários:

  1. Adorei o óculo, o brinco e o sapato tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  2. O batom fecho com chave de ouro, tudo msm perfeito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom combina muito com esse estilo rocker

      Excluir
  3. Menina esse teu cabelo é enorme, muito lindo ele é a cor dele é perfeito, nunca vi uma platinada tão perfeita como vc. Parabéns linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse cabelo da muito trabalho viu!

      Excluir
  4. Onde foi que vc comprou esse óculo?

    ResponderExcluir
  5. Saudades dos looks, mais valeu a pena espera esse esta um arraso.

    ResponderExcluir
  6. Q óculo lindo quero um.

    ResponderExcluir
  7. Sua fotos estão perfeita

    ResponderExcluir
  8. Amei o Look. E as fotos ficaram lindas como sempre. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado Paulinha. Obrigada!

      Excluir
  9. Vc é muito linda, suas fotos estão perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Essa foto q esta três de vc esta perfeita já peguei pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Q vestido lindo, bolsa,brinco e sapato.
    Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  12. As fotos e o lugar ficaram perfeito com o look.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Tu fica muito linda toda de preto, parece uma estrangeira kk

    ResponderExcluir
  14. Coisa linda amei o look, as fotos vc esta de parabéns pelo seu blog, sempre estou acompanhado e cada dia fica melhor muito sucesso viu sua linda.

    ResponderExcluir
  15. Linda adorei o post, ficou demais esse look.

    ResponderExcluir
  16. Amo seu blog, vc sempre arrasar, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar do blog. Muito obrigada

      Excluir
  17. Vc realmente é a blogueira mais linda do mundo.

    ResponderExcluir
  18. Erika estou fazendo um curso de fotografia, vc gostaria de ser minha modelo na formatura, se vc quiser eu pago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, mas nao posso aceitar.

      Excluir
  19. Respostas
    1. Tem muitas meninas que gostam de fotografar, tenho certeza que você vai achar.

      Excluir
  20. Linda Erika suas fotos, quem é o fotografo e a câmera que tira suas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Meu fotografo e meu amor, e a camera que uso e a mesma que filmo, a Canon sx160 is

      Excluir
  21. O lugar também ajudou muito viu esse cenário ficou perfeito com o look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com.certeza o cenario deu a beleza das fotos.

      Excluir
  22. Coisa mais linda esse vestido.
    Rock super chique adoro!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o poste ficou tudo lindo do cenário ao look e as fotos é claro amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por ter gostado

      Excluir
  24. Perfeito esse look Erika, combinou demais com seu jeito e esse seu cabalo esta muito lindo, cor perfeita.

    ResponderExcluir
  25. Suas fotos estão lindas quem é o fotografo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Clara. Meu fotografo e o meu amor.

      Excluir
  26. Tenho uma bota dessa vc acha que fica legal de short?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se for short bem folgadinho fica lindo sim

      Excluir
  27. Linda demais você Erika.

    ResponderExcluir
  28. Que look mais lindo e vc é muito bonita Erika.

    ResponderExcluir
  29. Erika seu cabelo é lindo demais, qual é o segredo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ah o segredo e muito cuidado viu!

      Excluir
  30. Seu look esta perfeito a bota, brinco, a bolsa o vestido, tudo perfeito.

    ResponderExcluir
  31. Quero te parabenizar pelo seu lindo trabalho, adoro seus videos e os looks tudo que vc faz agente ver que é com amor torço muito com o seu crescimento e sucesso e que o senhor esteja sempre te abençoando e te iluminado são os meu votos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda Maria! Obrigada! Se Deus quiser tudo vai dar certo

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!