segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look da vez: Paetês Black and White


Oi coisas mais lindas, tudo bem amores?
Nesse fim de semana aconteceu o aniversário de 15 anos de uma querida de toda minha família, e é claro que não poderia deixar de fotografar meu look da festa pra vocês.

Usei um vestido todo em paetês preto e branco e ainda com transparência nas costas. Ele modela bem o corpo, é bem confortável apesar de ser de paetês, isso porque são paetês pequenos, que não incomodam nada.


A parte de trás é acompanhada por transparência, mas não é nada que mostre muito, achei que foi na medida certa, considerando que não gosto de roupas com muitos decotes, curtas, nem nada do tipo. Acho que ficou bem meu estilo mesmo.


Pra acompanhar esse vestido, fui com uma sandália da mesma cor, de salto mais grosso, que é uma super tendência agora para essa primavera/verão. A sandália ainda tem um detalhe em dourado, mas que ficou impossível de visualizar, mas como farei looks de verão com ela, com certeza vocês verão. Ah e lembrando que ela é sem brilho nenhum, é bem simples mesmo pra não brigar com o vestido que já tem toda essas flores em paetês.


E de última hora decidi a minha bolsa, que na verdade pode ser usada como carteira também. Gente vou contar a história dessa bolsinha pra vocês. Eu ganhei da minha avó, que na verdade não foi nenhuma carteira comprada, ela veio dentro de uma bolsa maior que minha avó comprou, e como ela não gosta dessas bolsas de mão, me deu e minha mãe só fez colocar uma corrente dourada de outra carteira de festa minha, e virou bolsinha haha! Eu amei demais o resultado! Ao mesmo tempo que ela é clássica, a corrente tirou mais o ar de séria dela sabe?! Além do mais deu mais cor ao look.



Escolhi fazer uma maquiagem marcante, mas totalmente neutra nos olhos, isso porque estou muito na onda dos lábios coloridos, esses batons de inverno mesmo, e vocês já sabem que estou amando usar. E pra variar um pouquinho, fui com o meu Fucsia matte da Avon, haha! Gente esse batom vai sair andando sozinho por ai qualquer dia desses! E de acessórios, escolhi apenas um brinco maior, que não ficou totalmente a mostra por conta do meu cabelo, que estava solto e com cachos.


A Renata, que foi a aniversariante, estava linda! Parecendo uma princesa. Ela usou dois vestidos, o lilás pra receber os convidados, e o pink pra festa. Arrasou demais!


Ah encontrei esses dois amores na festa, a Vitória vocês já viram por aqui no vídeo de Maquiagem para pré adolescentes e a outra é a Kaillany. Amo demais essas meninas!


Ainda não conseguir trazer meu amor pra gravar comigo, mas pelo menos na foto ele veio! 


Amores, esse não é o primeiro look de festa que trago pra vocês, já fotografei outro, se ainda não conferiu clique aqui. Escolhi esse look porque sou apaixonada por preto e branco, e já tiveram outros looks aqui no blog também. Teve o Troca troca preto e branco e o Toque de turquesa.


Então é isso amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Vestido - D'óxido | Sandálias - Vizzano (Comprei na Riachuelo) | Brincos - C&A

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus". Mateus: 5, 16.

130 comentários:

  1. Essa sua bolsa esta demais

    ResponderExcluir
  2. Vc e seu amor estão lindos.

    ResponderExcluir
  3. Como o teu cabelo esta lindo

    ResponderExcluir
  4. O vestido ficou perfeito com a sandália

    ResponderExcluir
  5. Vc ficou mais linda q aniversariante kkkk

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. kkkkK ta bom meu fotografo, eu sei que voce arrebenta

      Excluir
  7. Ficou muito linda Erika, na verdade vc é muito linda.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Dizem que quando as pessoas combinam ficam parecidas.

      Excluir
  9. Seu cabelo fica muito lindo assim enrolado.

    ResponderExcluir
  10. Erika faz sim o vídeo c seu namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra frente vou fazer, e porque agora estou sem espaco pra gravar e tenho que esperar ele querer gravar comigo

      Excluir
  11. Essa Renata é da Assembleia de Deus nem, conheço ela.

    ResponderExcluir
  12. Seu namorado e sortudo de ter uma namorada tão linda.

    ResponderExcluir
  13. Sua sandália esta linda com esse salto largo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem legal tambem porque e super confortavel

      Excluir
  14. Eta menina q saber se vestir, vc arrasar

    ResponderExcluir
  15. Com todo respeito mais seu namorado é um gatinho, faz um vídeo com ele vi fica ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro e meu gatinho. Ainda quero gravar com ele

      Excluir
  16. Coisa mais linda vou atras desse brinco amei.

    ResponderExcluir
  17. Erika seu vestido esta perfeito, vc acha q esse modelo combina pra ir ao casamento de dia.
    Vou pra um em agosto quero muito sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse tipo de vestido, por ser de paete ja remete mais ao fim do dia pra noite. Se fosse do mesmo jeito sem os paetes daria sem problemas.Porque nao experimenta um floral? Fica lindo!

      Excluir
  18. Seu cabelo é lindo demais parece cabelo de boneca

    ResponderExcluir
  19. Seu namorado é muito elegante.

    ResponderExcluir
  20. Faz um vídeo com seu namorado falando como foi q vcs se conhecerão vou adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestao, se ele topar mais pra frente eu faco

      Excluir
  21. As fotos ficaram todas lindas só não gostei da nove.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nao gostou so porque estou com meu noivo?

      Excluir
  22. Vc é a menina mais linda e espetacular na fase da terra, sou seu admirador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu fico muito feliz por acompanhar o blog

      Excluir
  23. Peguei essa sua foto de rosto pra mim linda.

    ResponderExcluir
  24. Coisa mais linda mesmo viu, tu é demais gata.

    ResponderExcluir
  25. Quero muito fotografa vc em um evento eu pago pra vc ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao posso. Obrigada pelo convite, mas ja te falei isso. Tem um monte de meninas por ai que querem ser modelos, você vai achar

      Excluir
  26. Com uma modelo dessa todas as fotos ficam linda, ate com seu namorado esta bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ao lado dele, com certeza nao tem como ficar feia

      Excluir
  27. Lindo esse seu vestido e muito elegante.

    ResponderExcluir
  28. Erika vai um vídeo como vc deixa seu cabelo assim como uma diva.

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa cor do seu esmante, qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e o copacabana da Doyda por esmaltes. Ja fiz resenha aqui no blog, mas depois faco um post de unhas da semana usando ele

      Excluir
  30. Meu Deus é um desse q estava precisando pra ir pra um formatura de tarde, ele esta perfeito e vc ficou muito mais linda.

    ResponderExcluir
  31. Esse seu look combinou tudo a sandália esse brinco e apostar nessa bolsa foi ótima, parabéns linda.

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. E o copacabana da Doyda por esmaltes. Ja fiz resenha aqui no blog

      Excluir
  33. Linda faz tempo q vc compro esse vestido, só tinha essa cor ou tinha mais cores, quero um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi eu comprei esse vestido pra ano novo, mas nao usei, nem ele, nem a sandalia.Na loja ele e exclusivo ou quase, porque se tiver mais pecas sao poucas. E so tinha dessa cor quando fui

      Excluir
  34. Vc e seu namorado combina muito, espero q ele ti faça muito feliz linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, com certeza ele me faz muito feliz

      Excluir
  35. Erika ficou feliz pelo seu sucesso, continuei assim pq vc vai longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada Roberto, fico muito feliz por torcer por mim

      Excluir
  36. Erika essa sua bolsa nem parecer q tem essa historia kkk
    Ela é linda.

    ResponderExcluir
  37. Essa transparência deixa ele mais glamoroso.

    ResponderExcluir
  38. Linda torço muito por vc, tenho certeza q vc vai longe

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!