quarta-feira, 9 de julho de 2014

Maquiagem curinga para o inverno


Oi coisas mais lindas, tudo bem? Gente! O que foi aquele jogo de ontem? kkkk
Mas tudo bem, a vida continua, e hoje trago um tutorial de maquiagem pra vocês, é uma maquiagem que combina com todos os tons de batons, combina com todos os tons de pele, é muito simples e prática, por isso fiz de uma forma diferente, sem voz, somente com o passo a passo, desde o início mesmo, não apenas com os olhos. Essa maquiagem foi a que utilizei na minha foto de perfil, inclusive que é a foto de perfil do blog, canal, página, facebook pessoal, google + e por ai vai... Estou reproduzindo, porque assim que postei, muita gente veio me perguntar a cor do batom, e também teve algumas amigas minhas que me pediram pra que mostrasse em vídeo essa maquiagem, e eu não poderia deixar de reproduzir pra vocês. Ah e o batom no vídeo e nas fotos daqui do blog está mais claro porque ainda estava com efeito molhado, por eles serem bem cremosos, e quando seca mais, ele fica mais pigmentado, bem roxinho mesmo. Então vamos conferir!



Se preferir, assista pelo canal.


Produtos utilizados:

Primer Contém 1g
Paleta 15 cores de corretivos
Base Instant Age Rewind cor 130 Buff Beige Maybelline
Corretivo 4 em 1 Make B O Boticário
Pó HD Translúcido Dailus PRO
Duo Bronzer Sabrina Sato cor Caribe Yes Cosmetics
Paleta Naked Basics Réplica Urban Decay
Delineador em caneta Natura una
Duo para sobrancelhas Contém 1g
Máscara para cílios The Colossal e The Falsies Maybelline
Batons Lilás vibrante  e Violeta trendy Avon color trend




Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Quem crê em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". João: 7, 38.

60 comentários:

  1. Suas fotos estão linda, vou rouba uma pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Erika que linda ficou essa make amei.

    ResponderExcluir
  3. Erika que linda ficou essa make amei.

    ResponderExcluir
  4. Linda faz vídeo sobre penteando, vou ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vou fazer sim, so nao fiz ainda porque tem bastante videos pra gravar, mas eu vou atender seu pedidoo em breve. Um beijo linda

      Excluir
  5. Não tem outra blogueira mais linda e simpática como vc

    ResponderExcluir
  6. Erika arrasou como sempre

    ResponderExcluir
  7. Q make linda eu amei

    ResponderExcluir
  8. Cada dia sua beleza me deixa de queixo caindo.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ver seus videos e fotos, alegra meus dias.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns linda ficou show

    ResponderExcluir
  11. make linda e perfeita

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais linda ficou essa make...

    ResponderExcluir
  13. Menina tu arrasou de badoque kkk

    ResponderExcluir
  14. Achei super linda e pratica, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, e bem simples, porem destaca bem o olhar

      Excluir
  15. Seu cabelo esta perfeito, tanto a cor como o modelo.

    ResponderExcluir
  16. Realmente coisa mais linda seu cabelo esta lindo,parabéns

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!