quinta-feira, 3 de julho de 2014

Máscara 2 em 1 - Dailus PRO



Oi coisas mais lindas, tudo bem? E a saudade que estou sentindo de vocês meu amores!
Até que enfim essa semana de provas acaba nessa quinta, e eu estarei mais livre um pouco pra gravar, gente a saudade que estou de conversar com vocês através dos vídeos,  não é pouca não hein?! Ainda bem que daqui a pouco eu vou voltar com tudo!
E como não queria deixar o blog sem conteúdo, arrumei um tempinho pra vim aqui falar com vocês e mostrar aquela máscara da Dailus que comprei na HairNor, já tava na hora de vim fazer uma resenha dela e contar minha opinião pra vocês.

Há bastante tempo que estava curiosa sobre essa máscara e quando a vi no stand da Dailus não resistir e comprei pra testar, e comprei mesmo porque máscara para cílios é uma coisa que eu uso bastante.

A proposta dessa máscara é poder proporcionar aos cílios um efeito que você queira, um efeito mais natural com o aplicador 1, e um efeito mais volumoso com o aplicador 2. Ela possui um único aplicador, e o que muda é na quantidade de produtos depositado nas cerdas, que quando está no aplicador 2, o cabo do aplicador fica mais grosso e permite que as cerdas acumulem mais produto e consequentemente aumente os cílios.

Aqui é possível notar o aplicador 1 que promete proporcionar um efeito natural e escovado aos cílios.



Já aqui é possível notar ainda que o aplicador é o mesmo, mas seu cabo é bem mais grosso que o primeiro e o acúmulo de produto é bem maior. Esse aplicador promete cílios volumosos e curvados.



Gente eu preciso confessar que eu esperava muito mais dessa máscara, porque como vocês podem notar, eu apliquei 3 camadas e o resultado não foi tão bom assim, não me impressionou, sabe?! Não sei se é porque a máscara está nova, mas mesmo assim achei bem ralinha.



Além de não ter aumentado quase nada, ela ainda borra muito! Isso porque demora muito a secar, e quando fechei meus olhos, mesmo depois de um bom tempo que já havia aplicado, ela grudou todos os meus cílios e borrou tudo! Espero que quando ela esteja mais velhinha e com consistência boa, não borre e realmente cumpra com o que promete.

Eu amo os produtos da Dailus, pelo menos até agora estou amando os que comprei, mas essa máscara infelizmente não atendeu as minhas expectativas. É claro que isso é uma opinião pessoal, sei que muitas outras meninas amam essa máscara, mas comigo não deu certo, e precisava dizer a verdade a vocês, assim como falo de produtos que gosto, também tenho que ser sincera nas minhas opiniões e falar o que não gosto também, e isso independe de marcas, afinal, creio que todas as marcas não conseguem ter todos os produtos maravilhosos, uns são melhores que outros.

E se compraria de novo? Não mesmo! Mesmo que mais pra frente ela se torne melhor, mas não vale a pena esperar pra que isso aconteça.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, se alguma de vocês usam ou já usaram essa máscara e gostaram ou não me contem nos comentários, eu vou amar saber e trocar opiniões sobre esse produtos que pra mim não deu certo. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3, 16.

24 comentários:

  1. estava esperando essa resenha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela explicação muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz de verdade quando gosta do que faco. Beijo

      Excluir
  3. Sua sobrancelha esta linda

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha

    ResponderExcluir
  5. O debaixo ficou muito borrado mais o efeito é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi eu deixei esse borrado propositalmente pra mostrar que a mascara borra mesmo, foi desse jeito que ficou quando fechei os olhos.

      Excluir
  6. Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  7. Q bom que vc fez essa resenha estava esperando, adorei o post

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!