quinta-feira, 10 de julho de 2014

Meus batons de inverno


Oi coisas mais lindas!
Gente hoje trago um vídeo bem legal pra vocês, sobre meus batons de inverno. Acho bem legal pra mostrar quais batons estou usando no momento, pode ter certeza que estou usando todos, principalmente os de tom mais roxo e vinho, são minhas paixões de verdade. Vamos então conferir todos eles?



Se preferir, acesse pelo canal.



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"O Senhor é bom, serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam Nele". Naum: 1, 7.

62 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado Barbara!

      Excluir
  2. Muito emocionada por vc lembra de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Nao se preocupe que farei seu video :)

      Excluir
  3. Seu cabelo esta muito lindo, só sua fã

    ResponderExcluir
  4. Vc parecer uma artista de Hollywood

    ResponderExcluir
  5. Para o comentário 10 vc é 10 linda.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Achei bem desnecessario esse comentario :/

      Excluir
  7. Menina vc é muito linda, esse vídeo vc ficou mais linda ainda.

    ResponderExcluir
  8. Essa sua boca dever ser muito gostosa, porque linda ela já é.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero seu endereço pra mandar um presente pra vc gata.

    ResponderExcluir
  10. Como vc fica mais bela de batom escuro.

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito boa a edição do vídeo, esta de parabéns

    ResponderExcluir
  12. Cada batom escalado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente batons de inverno sao tudo de bom

      Excluir
  13. Vc esta muito linda nesse vídeo ou melhor dizer mais linda.

    ResponderExcluir
  14. Realmente seu cabelo esta muito lindo, oq foi q vc fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So dividir no meio, enrolei, deixei um tempo preso e depois soltei

      Excluir
  15. Linda e espetacular.

    ResponderExcluir
  16. Esse seu vídeo ficou show, vc esta linda e esses batons queriam todos.

    ResponderExcluir
  17. kkk esse mosquito não ti deixa em paz kkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!