segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tag: Maquiagem surpresa


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Eita que saudade de vocês meus amores! Essa semana poderemos começar com tudo novamente! Apesar de está acontecendo uns probleminhas que falarei em vídeo, agora sim eu posso voltar com as postagens normais por aqui. Gente vocês não sabem a falta que me fazem, muito obrigada por toda a compreensão.
E hoje eu já volto assim, pagando mico, pois é, fui tageada pela minha amiga Lindy Andrade pra vim gravar a Tag: Maquiagem surpresa, que está rolando no Youtube, e a vítima da vez fui eu! Mas já aviso que não estarei só nessa, por isso convidei a Sara do blog This is me e a Jéssica do Garota Glamour. Então vamos conferir esse super mico que paguei!



Assista pelo canal.


A tag funciona da seguinte forma:

1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Base, bronzer, batom, blush, delineador, sombra marrom e máscara para cílios.
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um produto surpresa nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!
8. Indique 4 amigas para gravarem a tag!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
"Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas". Lucas: 1, 37.

94 comentários:

  1. Essa tag ficou muito boa

    ResponderExcluir
  2. kkkk rindo litros kkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa sua tag ficou show

    ResponderExcluir
  4. Faz sim o vídeo sobre cupim, vai ajudar muito

    ResponderExcluir
  5. kkkk bem engraçado essa tag, e faz o vídeo falado do cupim, passe já por isso e foi triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk fico feliz por ter gostado. Vou fazer sim esse video.

      Excluir
  6. Q fofa sua mãe, por que ela no apareceu no vídeo

    ResponderExcluir
  7. Erika faz uma tag c sua mãe vai ficar bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu quero, estou esperando ela querer gravar comigo.

      Excluir
  8. Muito bom rir demais

    ResponderExcluir
  9. Bem engraçado sua tag vc ficou linda kkkkk
    Faz o vídeo sobre cupim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei linda ne kkk sqn! Vou fazer o video sim, beijo

      Excluir
  10. Erika parabéns pela tag adorei ficou muito engraçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Isso me deixa muito feliz!

      Excluir
  11. Sua cara ficou hilaria

    ResponderExcluir
  12. Nossa parabéns pela coragem kkkk ficou otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada, ja to acostumada, ja pago mico por vida kkk

      Excluir
  13. Respostas
    1. Obrigada Rose! Fico feliz demais por ter gostado!

      Excluir
  14. Erika falar sobre os cupim vou gosta muito.

    ResponderExcluir
  15. Erika faz video com sua mãe e mas tag eu gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu ja chamei ela, so estou esperando ela aceitar e deixar a vergonha de lado! Beijo

      Excluir
  16. Respostas
    1. Que bom! Isso me deixa muito feliz! Beijo linda!

      Excluir
  17. Como sempre arrasou, rir muito rsrs

    ResponderExcluir
  18. Essa sua tag ficou muito massa flor.

    ResponderExcluir
  19. faça sim o vídeo sobre o q os cupim fez no seu quarto.

    ResponderExcluir
  20. faça sim o vídeo sobre o q os cupim fez no seu quarto.

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Ah eu tambem tava morrendo de saudade de falar com voces, de postar!

      Excluir
  22. Minha princesa venha dormi na minha casa la eu garanto a vc que não tem cupim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa Yago, acho que você esta pegando bem pesado nos seus comentarios.

      Excluir
  23. Ja estava com saudade de escuta essa sua voz gostosa gata

    ResponderExcluir
  24. Menina rir demais desse vídeo

    ResponderExcluir
  25. kkk ficou linda sqn kkk
    coisa mais linda !

    ResponderExcluir
  26. Estava com saudades de ver seus videos vc é muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estava com saudade de gravar e vim falar com voces.

      Excluir
  27. Quero muito ver seu vídeo sobre o quê o cupim fez no seu quarto.

    ResponderExcluir
  28. Esse ficou muito engraçado kkkk massa!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns linda pelo seu belíssimo trabalho adoro seu canal e blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor Layla! Pode ter certeza que e esse carinho que me deixa feliz pra continuar fazendo meu trabalho
      Um beijo!

      Excluir
  30. Rir muito ficou demais seu vídeo parabéns.

    ResponderExcluir
  31. Esse mosquito foi hilario, sua edição esta ficando cade vez melhor, show linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk sempre aparece mosquito por aqui! Muito obrigada

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!