quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Algumas comprinhas + Coisas que estou viciada!


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Gente fiz um vídeo bem legal pra vocês, confesso que está um pouco longo, mas vocês perdoam né?! Afinal não estou podendo gravar vídeos mais frequentemente pra vocês, e o motivo vocês já sabem, mas já reforcei em vídeo. No nosso vídeo de hoje, mostrarei algumas comprinhas, foram poucas mesmo, somente com coisas que estava precisando e juntei com coisas que estou viciada em usar. Então vamos conferir?



Acesse pelo canal.

Espero que tenham gostado amores, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima! 
Ah me desejem sorte na apresentação do trabalho que será hoje mesmo.

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem". Romanos: 12, 21.

124 comentários:

  1. Vou experimentar esses produtos da Ricca e essa mascara de cílios vou espera vc falar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tamabem tenho peças que andam sozinhas kkk

    ResponderExcluir
  3. Erika estou amando seus videos e o seu blog

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vídeo muito diferente ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Oba vídeo novo adoro!

    ResponderExcluir
  6. Vc esta linda demais com esse seu novo cabelo.

    ResponderExcluir
  7. KKK as peças anda só é hilario, tenho muitas peças assim vão sozinhas kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Faz um resenha desse cílios a embalagem é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer em breve, estou testando por enquanto

      Excluir
  9. Erica esse trequinho é para retirar cuticular kkk

    ResponderExcluir
  10. Também com umas botas lindas dessa ate eu usar e abusava

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o videos vc esta cada dia melhor parabéns

    ResponderExcluir
  12. Erika seu vídeo ficou ótimo e essas peças q vc é viciada ate eu seria.

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses produtos de limpeza de pele, tenho ate q comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha da Clean e Clear e muito boa, faz um bem pra pele

      Excluir
  14. Super bom esse vídeo a edição ficou ótima.

    ResponderExcluir
  15. Esse produtos são todos bons copiando para compra

    ResponderExcluir
  16. Erika esse negocinho é de tira cuticular

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito criativo essa nova maneira adorei

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela a ideia do vídeo ficou demais.

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo ficou lindo, ficou com o rosto de mulherão.

    ResponderExcluir
  20. Linda como sempre seus videos são show!

    ResponderExcluir
  21. Lindona ficou muito bom seu vídeo adorei tudo parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Linda seu canal e blog é bom demais estou adorado.

    ResponderExcluir
  23. Gostei demais das compras e dicas vc é muito divertida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Sandra, um beijo

      Excluir
  24. Tu arrasar menina ficou demais.

    ResponderExcluir
  25. Também tem que usar muito essas botas e óculos são muito lindos.

    ResponderExcluir
  26. Seu cabelo esta belíssimo

    ResponderExcluir
  27. Quero saber mais sobre essa mascara de cílios

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito bom esse vídeo a ideia espetacular.

    ResponderExcluir
  29. Erika seus tutorial de make são muito bons e me ajudar muito, e os demais videos me divirto muito adoro seu canal e blog.

    ResponderExcluir
  30. Esses produtos da Ricca e da limpeza de pele são muitos bons.

    ResponderExcluir
  31. Esse negocia de as peças andar só é muito engraçado pq tenho algumas peças q as pessoas já sabe q aquele evento com certeza vou tá com aquela peça de novo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk fico feliz por nao ser somente eu que sou assim

      Excluir
  32. Respostas
    1. Que legal, fico feliz por gostar do meu trabalho

      Excluir
  33. Ruiva deixe jeito eu enlouqueço de tanta beleza.

    ResponderExcluir
  34. Linda adorei seu vídeo muito dinâmico parabéns.

    ResponderExcluir
  35. Achei muito fofinho esse seu fone e o copo.

    ResponderExcluir
  36. Essa nova ideai do vídeo foi fantástico kkk adorei vc cada vez se supera.

    ResponderExcluir
  37. .Eu amo essa base, quando vc fez a resenha dela fui comprar e achei ela ótima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz por isso, em ajudar mesmo sabe? Mesmo que seja a ter ajudado a encontrar uma base. Um beijo Adriana

      Excluir
  38. Essa sua calça, as botas e os óculos eu também ficava viciada pq são lindos.

    ResponderExcluir
  39. Ficou muito bom esse vídeo as dicas foi ótimas.

    ResponderExcluir
  40. Amei muito o vídeo cada produtos maravilhosos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!