sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Cabelos platinados com Magic Color


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Amores há três dias seguidos que eu venho editando esse mesmo vídeo de hoje, tentei mais de 5 vezes, e gente confesso que bateu o desespero kkk, fiquei muito preocupada por não ter trazido o conteúdo de ontem pra vocês, mas graças a Deus que deu tudo certo. E no vídeo de hoje vou mostrar a vocês como eu matizava meu cabelo, sim eu disse matizava, porque creio que vocês já sabem que não estou mais platinada e sim ruiva, mas antes de mudar, decidi mostrar a vocês de forma bem dinâmica e divertida, como eu mantia a minha cor em casa, e todas as vezes que lavava o cabelo, fazia sempre o mesmo processo, claro que com produtos diferentes, mas o processo é o mesmo, e haja tempo né?! Demorava muito mesmo! E como o matizador resseca, e eu não gostava do meu cabelo amarelado de jeito nenhum, ai já viu como estava super ressecado, esse foi o motivo de eu mudar de cor, amava de verdade meu platinado, mas meu cabelo já estava pedindo socorro. Mas não vou me estender falando sobre esse mudança, porque na semana que vem, eu venho com vídeos novos, já com o novo visual, ainda tem mais um vídeo bem legal com o antigo cabelo, mas não vai fazer diferença não, já que vocês sabem da minha mudança. Ah e quer saber o porque que estou com minha Barbie na mão? Sim gente, eu ainda tenho minha Barbie, e uso de decoração kkk pode parecer estranho, eu sei, mas tenho uma paixão desde criança por Barbies, e se pudesse teria uma coleção. Enfim, eu falo demais né?! Acho melhor vocês irem conferir o vídeo!


Acesse pelo canal.

Então amores, espero muito que tenham gostado. Desejo um fim de semana muito abençoado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Bem aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus". Mateus: 5,9.

150 comentários:

  1. Erika vc ficou linda de ruiva mais esse seu platinado eu tinha uma inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas mudar e sempre bom e estou amando meu novo visual

      Excluir
  2. Cada vez seus videos estão ficando ótimo parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Barbara, isso me deixa muito feliz

      Excluir
  3. Agora faz uma resenha do teu ruivo vou adorar

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado mesmo, agora vc ficou mil vez melhor de ruiva.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela ideia do videos continuei assim, tu arrasa

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo ficou demais.

    ResponderExcluir
  7. Erika me tira uma duvida qualquer loiro pode usar Magic Color?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas como falei no video em que contei sobre o processo do meu cabelo, o loiro fica desamarelado e nao platinado, so vai ficar com o efeito do meu antigo cabelo se o cabelo for descolorido ao maximo, como o meu era, usava oxigenada de 40v e descoloria e a tinta a mais clara dos tons, ai sim ele ficava platinado, porque aquela e a cor original dele, o que o magic color faria era deixar o cabelo da mesma forma que eu pintei pela primeira vez. Ja o loiro de outro tom, ou e so a tinta sem ser descolorido, ou as vezes ate pode ser descolorido, mas nao tem a base tao clara como meu cabelo tinha. Entao quanto mais claro o seu cabelo for, mais claro ele vai.ficar ao usar o magic color. Pode ate ser que se você usar o magic color puro no cabelo, sem misturar com hidratacao, ele fique bem claro, mas o magic color e efeito maquiagem, nao e.tonalizante, nem coloracao, dura uma lavagem e o cabelo volta a ser do.mesmo jeito. Ele e muito bom, mas serve melhor nos cabelos maia claros, porque assim ao lavar, o cabelo nao vai ta tao amarelado porque nao e a cor base dele ser amarelado.

      Excluir
  8. Coisa mais linda adoe muito esse vídeo é ficou perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, o fato de ter gostado me deixa feliz Mila!

      Excluir
  9. Q criatividade Erika muito massa.

    ResponderExcluir
  10. Muito trabalho mais fica show

    ResponderExcluir
  11. Realmente muito criativo esse vídeo.

    ResponderExcluir
  12. Seu ruivo esta perfeito muito natural, vc na verdade é ruiva nem, pode falar kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ta bem natural, do jeito que queria mesmo

      Excluir
  13. Vc colocou pra torar nesse vídeo kkkk muito bom me diverti muito.

    ResponderExcluir
  14. Seu platinado era muito lindo foi uma pena q vc tirou

    ResponderExcluir
  15. Esse ruivo afinou seu rosto

    ResponderExcluir
  16. kkk vc é uma boneca a Barbie não ficou demais.

    ResponderExcluir
  17. Linda ficou muito boa a edição do vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, deu bastante trabalho, mas valeu a pena

      Excluir
  18. Mais linda do que a Barbi só vc coisa mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que a Barbie que e uma coisa mais linda, eu sou normal

      Excluir
  19. kkk como assim a Barbie não usar Magic Color prefiro brincar com vc agora kkk.
    Ficou ótimo a ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Barbie nao usa magic color, mas continua sendo uma boneca, entao acho que tem brincar com ela.

      Excluir
  20. Nossa q vídeo maneiro

    ResponderExcluir
  21. Ficou demais Erika seu vídeo por isso sou sua fã.

    ResponderExcluir
  22. Eu amava as Barbie e vc parecer msm uma, agora só q platinada

    ResponderExcluir
  23. Me diverti demais com esse vídeo muito legal parabéns linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Clara, fico muito feliz por ter gostado

      Excluir
  24. Seu platinado era perfeito mais vc ficou linda demais de ruiva esta muito natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Estou amando meu ruivo, acho que super combinei com esse tom, sabe quando a gente se sente bem com o nosso cabelo? Sou eu haha!

      Excluir
  25. Você se superou nesse vídeo Erika a edição ficou muito boa e divertida, parabéns lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Francisco, fico muito feliz por ter gostado do resultado

      Excluir
  26. Muito engraçado rir litros...

    ResponderExcluir
  27. Tu arrasou mais uma vez menina, parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Uma comparação justa pq vc é uma boneca, a diferencia é vc é platinada e muito mais bonita.

    ResponderExcluir
  29. Linda kkk super legal esse vídeo muito dinâmico msm.

    ResponderExcluir
  30. Vamos compra e usar pra ver se fica tão linda assim com vc

    ResponderExcluir
  31. A Barbie é muito linda mais se fosse platina.

    ResponderExcluir
  32. Vou testa sim linda quero muito essa cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você consegue esse cor, se seu cabelo for um loiro bem claro

      Excluir
  33. Ficou muito lindo também seu cabelo ruivo.

    ResponderExcluir
  34. Erika pq esse ensopo na toca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra aquecer mais e fazer com que.a hidratacao fixe melhor nos fios

      Excluir
  35. Achei demais esse vídeo muito bom

    ResponderExcluir
  36. Esse videos assim é muito legal e dinâmico, parabéns Erika.

    ResponderExcluir
  37. Suas edições estão ótimas e sua ideá sem cometário arrasou

    ResponderExcluir
  38. Muito bom kkk rir demais

    ResponderExcluir
  39. Você é uma Barbie, agora só q platinada

    ResponderExcluir
  40. Erika seu ruivo ficou muito natural como foi q vc consegui.

    ResponderExcluir
  41. Linda parabéns msm pelo belíssimo trabalho adorei o vídeo

    ResponderExcluir
  42. É Barbie perdeu k muito bom o vídeo

    ResponderExcluir
  43. Suas edição estão ficado ótimas tu esta se garantindo .

    ResponderExcluir
  44. Erika tu esta um sucesso, vc realmente merece muito linda e talentosa sei q vc vai longe.

    ResponderExcluir
  45. Ficou demais esse seu trabalho esta de parabéns

    ResponderExcluir
  46. Uns dos seus melhores videos parabéns coisa mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada viu? Não sabe o quanto deu trabalho editar esse vídeo, e ainda por cima dando erro, mas fico muito feliz e vejo que valeu a pena!

      Excluir
  47. Muito divertido, amei.

    ResponderExcluir
  48. Erika seu ruivo ficou muito natural, vc esta mais jovem e deu uma finada no seu rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, foi uma mudança e tanto, mas to amando!

      Excluir
  49. Erika coloquei um cometários e foram excluídos o que aconteceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o blogger esta detectando alguns comentarios como span e nao sao publicados

      Excluir
  50. Ficou demais esse seu vídeo tu esta arrebentado

    ResponderExcluir
  51. Sou sua fã coisa mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, isso me deixa muito feliz. Pode ter certeza que é o que me motiva pra esta sempre por aqui

      Excluir
  52. Vc ficou magnifica ruiva
    Sua linda!

    ResponderExcluir
  53. Sem duvidas uns dos melhores videos seu, ficou muito feliz pelo seu crescimento, continuei assim pq vc vai longe torcendo sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! Fico feliz de verdade, muito obrigada!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!