segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Look da vez: Dia de parque


Oi coisas mais lindas, como foi o fim de semana de vocês?
Amores, ontem sair pra o parque Horto Dois Irmãos (só os recifenses entenderão onde é este local) pra passear um pouquinho com meu amor e com uns amigos nossos, mas claro que de alguma forma não poderia deixar vocês de fora, e resolvi fotografar um look! Sim, mas confesso que esse look não é nada elaborado, afinal eu fui a um parque, e ontem (Domingo dia 3), estava muito quente durante todo o dia, e eu precisava ir bem confortável e fresquinha.


Pensando nisso, eu optei por uma blusa bem soltinha, bem fofa (Porque ela é do Mickey haha!), pra acompanhar usei um short jeans de lavagem clara e um pouco desbotada, porque amo e já falei muitas vezes a vocês. Usei ainda uma sandália rasteira, e incrementei com um chapéu que já tinha desde o ano passado, mas acreditem se quiser, eu nunca tinha usado. Gente, posso dizer que esse chapéu é da Barbie? Da sessão infantil? kkk Pois é, eu não existo mesmo, amo usar essas coisas. Acho que pode né? Por falar em Barbie, vocês amaram o último vídeo com a Barbie, e eu amei por vocês terem gostado tanto! Muito obrigada!



Sobre o óculos, eu nem tenho o que falar né gente? Eu amo e tô usando demais! Acho que dá pra notar bem né?!





A ruivice chegou de vez na minha vida e eu estou amando demais esse meu tom de cabelo. Esse semana ainda vou postar o meu primeiro vídeo com esse novo cabelo, mas como ainda tem mais outro vídeo que já está gravado, eu vou postar ele primeiro ok? 




Então é isso amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Blusa - Marisa | Short - Leader | Sandália - Fascino | Chapéu - C&A | Óculos - Miu Miu

"Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou". Salmos: 34, 4.

130 comentários:

  1. Que look mais lindinho.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma blusa dessa ela é muito fofa

    ResponderExcluir
  3. Amo esse seu óculos, pode colocar ele direto.

    ResponderExcluir
  4. Já fui nesse parque ele é muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Esse chapéu é lindo quero um.

    ResponderExcluir
  6. Sua sandália esta muito chique

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos ficaram lindas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo o trabalho linda.

    ResponderExcluir
  9. Se eu soubesse q vc estala no parque eu iria moro lá perto, queria muito tira uma foto com vc gata.
    Erika divulgar onde vc vai dá pra eu ir lá pra ti conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nao sabia disso. E que as vezes nao programo antes pra avisar, eu soube no mesmo dia que iria pra o Dois Irmaos. Nesse domingo dia 10 provavelmente estarei em Olinda, no Carmo pra fotografar.

      Excluir
  10. Ficou muito lindinha com esse chapéu

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa sua blusa

    ResponderExcluir
  13. Deixa eu te fotografa linda tenho o cenário e tudo.

    ResponderExcluir
  14. Erika vc seria minha modelo particular.

    ResponderExcluir
  15. Eu pago seu cache e se vc quiser ainda compro uma roupa pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leandro, mas eu nao posso aceitar

      Excluir
  16. O look e o local estão muito lindos

    ResponderExcluir
  17. Erika o seu cabelo ficou demais parabéns linda

    ResponderExcluir
  18. Sou louca pelo seu óculos

    ResponderExcluir
  19. A sua beleza deixo o ambiente mais lindo

    ResponderExcluir
  20. Oba look novo adoro!

    ResponderExcluir
  21. Seu ruivo ficou perfeito

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse look, bem confortável e elegante.

    ResponderExcluir
  23. Perfeito esse look Erika, ótimo pra passeio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mila, e otimo para dias quentes

      Excluir
  24. Menina q cabelo é esse, muito lindo.

    ResponderExcluir
  25. Me apaixonei por esse chapéu.

    ResponderExcluir
  26. Ficaram muito lindas as foto Erika, parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Essa cor do seu cabelo ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  28. Pode usar e abusar desse óculos pq ele é lindo.

    ResponderExcluir
  29. Linda demais, super poderosa com esse cabelo.

    ResponderExcluir
  30. As foto ficaram lindas,tu é uma profissional

    ResponderExcluir
  31. Adorei como sempre, seus books são perfeitos.

    ResponderExcluir
  32. Muito linda vc ficou ruiva parabéns pelas fotos

    ResponderExcluir
  33. O dois irmão é muito legal, sempre vou pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem legal mesmo, so nao gosto da parte dos animais presos, sei que e uma atracao de la, mas nao concordo

      Excluir
  34. Erika lindona ficou demais

    ResponderExcluir
  35. Essa sua blusinha é muito fofa, eu quero.

    ResponderExcluir
  36. Sempre linda, deixo o parque mais lindo.

    ResponderExcluir
  37. Seu corpo é muito lindo, que pernas viu.

    ResponderExcluir
  38. Linda,maravilhosa um espetáculo de mulher.

    ResponderExcluir
  39. Erika as fotos ficaram todas lindas mais essa segunda ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  40. Erika quero muito ver tag de vc com seu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito gravar, so que no momento nao estou podendo porque estou muito atarefada, mas nao se preocupe que vou gravar

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!