quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Maquiagem Princesa Elsa Frozen


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Ah amores, finalmente conseguir liberar o último vídeo com este platinado que não me pertence mais. Essa semana já vai ter vídeo com o novo visual!
Eu não sei vocês, mas eu amo filmes em desenhos (Eu pareço uma criança, eu sei haha!), mas não me contenho diante dessas fofurices. E há uns meses atrás foi lançado o filme Frozen, que por sinal fiquei apaixonada, não paro de cantar as musicas, do meu jeito, mas canto. E reparei na maquiagem da princesa Elsa, que por sinal é linda. E o que me chamou mais atenção é porque é um tipo de maquiagem super usável, fica lindo demais. Por isso que resolvi recriar do meu jeito, com os produtos que tenho, e que vocês também podem fazer o mesmo, usem o que tem. Então vamos lá conferir o tutorial?




Acesse pelo canal.


Produtos usados:

Primer - Contém 1g
Paleta 15 cores de corretivos
Base Velvet cor Peach 02 - Contém 1g
Corretivo 4 em 1 Make B- O Boticário
Pó translúcido HD - Dailus PRO
Duo bronzer cor caribe Sabrina Sato - Yes Cosmetics
Blush Make B - O Boticário
Paleta 88 cores matte
Paleta A - Macrilan
Delineador em caneta - Natura Una
Máscaras para cílios The Colossal e The Falsies - Maybelline
Batom líquido matte cor 2- Arabesque - Dailus PRO


Então é isso meus amores, infelizmente não pude postar esse vídeo ontem pra vocês pela correria que minha vida está. Gente eu estou com um trabalho pra fazer, na verdade é em equipe, mas está tomando muito meu tempo, e daqui a pouco virão mais provas. Espero que entendam. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor; não tenho outro bem além de Ti". Salmos: 16,2.

124 comentários:

  1. Queria aprender essa sua trança, ela esta muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Esse batom realmente é lindo adorei a cor.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito engraçados os erros rir litros kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou muito linda com essa maquiagem

    ResponderExcluir
  5. Adoro o jeito q vc se maquia parecer tão simples.

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo era muito lindo platinado.

    ResponderExcluir
  7. Faz o vídeo dessa trança vou adorar.

    ResponderExcluir
  8. Acho também q vc deveria ter cantando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so canto em portugues mesmo porque em ingles sou uma negacao kkk

      Excluir
  9. Adorei essa maquiagem Erika.

    ResponderExcluir
  10. Q trança mais chique quero aprender

    ResponderExcluir
  11. kkk rindo demais com os erros kkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo esse filma, a maquiagem ficou perfeita

    ResponderExcluir
  13. KK FICOU DEMAIS OS ERROS.

    ResponderExcluir
  14. Adoro quando vc coloca os seus erros, me diverto muito

    ResponderExcluir
  15. Erika ficou super linda sua maquiagem, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Vc ficou mais linda uma verdadeira princesa

    ResponderExcluir
  17. Sempre linda,adorei.

    ResponderExcluir
  18. Achei muito linda essa trança .

    ResponderExcluir
  19. Coisa mais linda adorei seu blog e canal já me escrevi

    ResponderExcluir
  20. Erika gostei demais do seu canal e blog já estou escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo Livia, isso me deixa muito feliz

      Excluir
  21. Essa sua trança esta muito linda.

    ResponderExcluir
  22. Amei seu blog e seu canal as dicas são ótimas

    ResponderExcluir
  23. Menina que make mais linda, amo esse filme seus erros ficaram muito engraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, fico tão feliz por ter gostado!

      Excluir
  24. Erika sua linda, é a primeira vez q estou assistindo seu vídeo adorei seu canal e seu blog. Suas make são linda já estou escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza sua linda, muito obrigada por tudo e seja bem vinda!

      Excluir
  25. Adorei seu vídeo Erika seus erros ficaram ótimos.

    ResponderExcluir
  26. Essa maquiagem ficou muito igual, tu é dez. Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Faz uma maquiagem sobre a princesa Ariel amo ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, só que não posso fazer agora porque tenho outros pedidos, mas faço sim, obrigada pela sugestão

      Excluir
  28. Amo esse filme e ve essa sua maquiagem adorei, ou me escrever e seu blog é show

    ResponderExcluir
  29. Coisa mais linda seus videos estão muito bom, ficou super criativo e dinâmico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou fazendo de tudo pra melhorar pra vocês

      Excluir
  30. Você é muito linda e suas maquiagem são perfeitas parabéns

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu blog linda vou acompanha sempre.

    ResponderExcluir
  32. Blogueira coisa mais linda gostei demais do seus videos e do seu blog essa sua make ficou muito linda vou fazer sim, queria que vc ensinasse fazer essa trança. O seus erros ficaram engraçados, parabéns pelo o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore obrigada por tudo! Mais pra frente vou fazer sim, um beijo!

      Excluir
  33. Ficou linda maquiagem
    Adorei seu canal e blog parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Linda parabéns pelo seu trabalho seu canal e blog é show vou acompanha 

    ResponderExcluir
  35. Ficou linda demais adorei, já estou escrita linda.

    ResponderExcluir
  36. Blogueira mais linda amei seu trabalho, seu blog e canal é ótimo deixei um joinha e me escrevi.

    ResponderExcluir
  37. Você é uma verdadeira princesa minha gata.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!