terça-feira, 12 de agosto de 2014

Tudo sobre meu novo cabelo ruivo


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Gente vocês acreditam que saiu o tão aguardado vídeo sobre meu cabelo ruivo? Pois é, demorou, mas chegou! haha! por isso, sem mais delongas vamos conferir tudo sobre meu novo cabelo ruivo?



Acesse pelo canal.

Então é isso amores, espero ter esclarecido as dúvidas de vocês, e espero que tenham gostado também. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Eu vos disse isso para que em Mim tenhais a paz. Neste mundo experimentareis a aflição, mas tende confiança, eu venci o mundo". João 16, 33.

110 comentários:

  1. Linda fique esperando vc no domingo lá no parque em Olinda vc nem apareceu, fique na chuva e tudo, quero muito tirar uma foto com vc, quando vc vai pra ou pra outro lugar que vou te encontra, lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tinha certeza se iria, e com aquela chuva toda nao deu pra gente ir, e e bem dificil saber porque e meio que decidido em cima da hora mesmo

      Excluir
  2. Vc ficou demais ruiva amo vc de qualquer cor, minha princesa

    ResponderExcluir
  3. Vou fica esperando saber onde vc vai esta esse domingo pra ti ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tenho certeza se a gente vai pra o mesmo lugar ou se nao vamos fotografar

      Excluir
  4. Essa sua foto vc esta com uma cara muito sexy, q bico lindo.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto sus foto e vc ficou linda demais ruiva, parecer uma boneca de tanta beleza.

    ResponderExcluir
  6. Linda,linda e linda a unica palavra q pode descrever tanta beleza

    ResponderExcluir
  7. Suas edições são ótimas e suas fotos também meu sonho é te fotografa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando ao maximo melhorar, muito obrigada

      Excluir
  8. Linda e muito charmosa, ficou demais ruiva.

    ResponderExcluir
  9. Linda adorei a cor do seu cabelo e o vídeo ficou demais.

    ResponderExcluir
  10. Suas edições estão ficando ótimas.

    ResponderExcluir
  11. Amei o vídeo lndona

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo ficou lindo

    ResponderExcluir
  13. Ficou perfeita essa cor do seu cabelo.

    ResponderExcluir
  14. Eu achei q esse ruivo ficou melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Obrigada amore, perfeito ele não é, exige muito cuidado

      Excluir
  16. Você parecer que sempre foi ruiva, ficou perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, todo mundo ta dizendo isso, acho que a cor ficou bem natural mesmo

      Excluir
  17. Muito lindo seu cabelo ficou.

    ResponderExcluir
  18. Seus videos estão ficando show

    ResponderExcluir
  19. Erika seu cabelo ficou lindo demais adorei

    ResponderExcluir
  20. Continuei assim essa cor ficou perfeita pra vc.

    ResponderExcluir
  21. Linda demais e essa sua cor é um luxo.

    ResponderExcluir
  22. Adoro seu trabalho linda, quero muito ti conhecer faz um encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu, eu também quero muito te conhecer e conhecer todos que me acompanham. Queria muito fazer um encontrinho, mas precisa de coisas que não dependem somente de mim.

      Excluir
  23. Que linda adorado muito seu blog e canal, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Kendy, eu fico muito feliz em saber disso

      Excluir
  24. Que cor maravilhosa parecer natural.

    ResponderExcluir
  25. Gostei demais da nova maneira q vc esta fazendo os videos são mais dinâmicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou fazendo de tudo pra melhorar

      Excluir
  26. Vc é muito linda uma verdadeira boneca

    ResponderExcluir
  27. Linda estou pensando de fazer um blog vc poderia me dar uma dica por onde começa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho a pesquisar bastante sobre como e ter um blog e que você faca uma lista com coisas que gosta, isso pode servir pra iniciar o blog. E seja sempre você, nunca copie nada de ninguem, as pessoas vao se identificar com seu jeito.

      Excluir
  28. Vou testa essa tinta pra ver como fica

    ResponderExcluir
  29. Particularmente amei essa cor do seu cabelo o platinado era lindo mais deixou vc mais menina, meiga sei lá eu só sei q gostei demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Layla, e que bom que fiquei mais meiga rsrs

      Excluir
  30. O seu cabelo é muito lindo, assim ninguém diz q é tintando ficou muito natural

    ResponderExcluir
  31. Linda espetacular vc é adoro tudo q vc faz.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!