segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Unhas da semana: Azul metálico


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Como prometi a vocês que voltaria com as unhas da semana, aqui estou eu! Gente vocês sempre me pedem que eu fale mais sobre unhas, e eu tinha parado porque minha unhas estavam quebradas, mas com os cuidados que estou tendo, elas voltaram a crescer, o que é bom porque agora posso gravar sobre isso.


Pra essa semana escolhi o esmalte Mistérios do destino da Avon, que é um azul bem escuro, na verdade ele até se confunde com o preto, mas não é. Esse tom de azul é lindo, e o mais legal é que com a luz a gente percebe realmente a cor dele, o efeito lindo que tem.
Esmalte da Avon é super baratinho né, tem diversas cores legais, dá pra brincar bastante, além de ter uma secagem bem rápida.


Então é isso amores, espero muito que tenham gostado, ah! e amanhã se Deus quiser, teremos vídeo novo falando sobre meu cabelo, então tirei todas as dúvidas de vocês em relação ao meu novo visual. Um super beijo, fiquem com Deus e a té a próxima!

" Porque para Deus nada é impossível". Lucas: 1, 37.

56 comentários:

  1. Respostas
    1. É linda Mila e depois que a cor vai abrindo mais e o azul fica mais evidente, aí que fica demais

      Excluir
  2. Erika eu também tinha problema de crescimento de unhas roe muito mais acho tao linda unhas grandes que pare logo e agora estão crescendo, as suas estão ficando lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas são fracas, herdei isso da minha mãe, e sempre que crescem, depois de certo tempo quebram e eu começo a roer, mas estou cuidando e fazendo toda semana, assim não corre risco de roer.

      Excluir
  3. Gosto muito dos esmalte da Avon e esse esta muito lindo, bela escolha

    ResponderExcluir
  4. Quero muito um desse, correndo compra .

    ResponderExcluir
  5. Eu só uma das pessoas q gosta muito de esmalte e pintura, adorei essa cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu gosto muito de esmaltes

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eu me arrisco, mas como não tenho muito tempo, eu prefiro pintar assim, e as vezes usar cores diferentes só pra detalhes.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Muito obrigada Maria, isso me deixa muito feliz

      Excluir
  8. Muito boa a resenha,adorei.

    ResponderExcluir
  9. Gosto demais de esmalte e esse esta muito lindo.

    ResponderExcluir
  10. Erika deixe sim suas unhas crescereis vc é uma diva.

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas estão bonitas continuei assim linda

    ResponderExcluir
  12. Quero ver muitas coisas sobre unhas,penteados e etc...
    Suas dicas são ótimas pq dá pra gente fazer em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode deixar! rsrs estarei trazendo várias dicas pra vocês

      Excluir
  13. Nossa q esmalte escalado adorei.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria muito ter experimentado esse esmalte agora q vou ms

    ResponderExcluir
  15. A cor do seu cabelo esta muito lindo qual é a tinta.

    ResponderExcluir
  16. Muita linda a cor amei o post.

    ResponderExcluir
  17. Ensina fazer desenhos de unhas

    ResponderExcluir
  18. Erika me falar uma coisa o q vc acha sobre essas novas técnica de unhas, porcelana, gel e outras mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica olha eu já ouvi falar sobre a técnica de unhas em gel, inclusive já conversei com uma pessoa que usa essas unhas, e realmente as unhas ficam lindas, mas enfraquece demais e até impede o crescimento.

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!