segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Unhas da semana: Tudo azul


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Quando usei o look Paetês black and white, vocês quiseram saber sobre o esmalte que eu estava usando, então pra essa semana escolhi usar a mesma cor, e por que não postar pra vocês e mostrar os detalhes do esmalte né?!


Esse é a cor Copacabana da marca Doyda por esmaltes. Quem me acompanha sempre, vai lembrar que já fiz vídeo mostrando as Comprinhas da HairNor e esse esmalte foi uma das coisas que comprei por lá, e eu fiquei muito apaixonada pela cor, ele é muito parecido com o esmalte frio na barriga da Giovanna Antonelli, esse esmalte se tornou febre, acho que até hoje ele é muito comprado, mas como nunca achei esse, eu resolvi comprar esse da Doyda por esmaltes, até porque é uma cor linda né gente?!
É um esmalte cremoso, com secagem bem rápida e vai cair muito bem pra esse verão, porque é um esmalte super alegre, que faz toda diferença em um look neutro.
Amores quando comprei estava por R$7,00 reais, mas no stand estava com uma promoção de 3 esmaltes por R$15,00, na verdade acho que chega a custar menos que R$7,00.


Então é isso amores, espero que tenham gostado das minhas unhas da semana. Uma coisa que quero muito falar com vocês é sobre os vídeos e posts que não estão vindo com tanta frequência, é porque esta semana estarei apresentando um projeto, que é um trabalho que todos precisam fazer e apresentar, e eu estou na maior correria, ainda vou ter semana de provas agora no fim de agosto, e meu avô está internado, então vocês sabem que essas coisas são bem complicadas. Então me perdoem, estou fazendo o possível pra está aqui com vocês. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus". Mateus: 5, 10.

60 comentários:

  1. Gosto muito de pinta unhas, vc poderia trazer uma resenha sobre cuidar das unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Adriana, eu já estou preparando uma forma de gravar esse vídeo, acho melhor fazer em vídeo do que em post, porque só assim vocês vão entender melhor, mas esse vídeo é mais complicado e preciso de ajuda na hora da gravação, e vou pedir a meu irmão pra me ajudar e faço tá bem?

      Excluir
  2. Gosto muito quando vc dar dica sobre esmalte.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Usa sim Erika, vai amar a cor e a textura do esmalte

      Excluir
  4. Respostas
    1. É bem parecido sim, é uma ótima opção mais barata

      Excluir
  5. Linda cor, vou tintar

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas estão ficando lindas.

    ResponderExcluir
  7. Vc no sabe fazer desenho de unhas não para ensina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore nao sou boa nisso, mas posso tentar fazer alguns

      Excluir
  8. Adorei esse seu esmalte muito lindo a cor

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog ja estou seguindo e me escrive no canal

    ResponderExcluir
  10. Muito bom essa resenha de esmalte, eu adoro pintar unhas e essa cor esta linda demais

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas estão ficando cada vez mais linda, depois vc falar dos cuidados.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog ele esta show

    ResponderExcluir
  13. Linda adorei seu blog vc esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é muito bom ja estou escrita e seguindo.

    ResponderExcluir
  15. LINDO DEMAIS QUERO UM!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!