quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Então tá combinado | Coral e Carmim - Yes Cosmetics


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Hoje teremos resenha, mas não é qualquer resenha não, serão resenhas de 2 esmaltes e 2 batons, tipo duplinha sabe? E sim amores, eu mostrei esses produtos em um vídeo de comprinhas, se ainda não conferiu clique aqui , e vocês acreditam que tinha esquecido que esses eram os últimos produtos que mostrei e faria resenha? Haha! Mas lembrei e vim correndo mostrar a vocês. E o que mais acho legal é que as cores que vou mostrar a vocês, o vermelho Carmim, que vocês já me viram usando muito em vídeos e o laranja que é uma cor que vem com tudo agora na primavera/verão são muito usáveis em todos os tons de pele. Então vamos conferir os produtos!




Esmaltes

Os esmaltes são lindos, tem acabamento e duração muito boas, além de ter uma secagem super rápida como a embalagem promete.
A cor Carmim tem acabamento cremoso, mas não é nenhum cremoso muito fosco, parece até que se aplicou uma camada de base por cima. É claro que nessas unhas postiças, o esmalte não tem o mesmo efeito que nas unhas naturais.
Já a cor Coral, tem um acabamento mais luminoso, com micro partículas laranjas e dourado, fica com efeito muito lindo nas unhas, e no sol então, a cor super realça.

O preço de cada um sai por R$ 8,90. Para conferir essas e mais cores clique aqui.



Batons

Os batons de ambas as cores tem acabamento cremoso, tem duração boa, além de serem cores lindas.


Cor Coral


Cor Carmim



O preço de cada um sai por R$ 19,90. Para essas e outras cores clique aqui.

Ah outra coisa, é que algumas de vocês sempre me perguntam se as bocas das resenhas é a minha boca, e sim, em todas as resenhas é a minha boca certo.

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado e gente se Deus quiser breve voltaremos com muitos vídeos, as minhas provas já estão acabando, e finalmente vou ter um tempo a mais pra organizar meu quarto (ainda sobre os cupins) e gravar todo processo pra vocês, além de gravar muitos outros vídeos, estou super animada pra que isso aconteça e espero que gostem do que estou preparando pra vocês. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"Disse Jesus: Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus". Mateus: 10, 32.

40 comentários:

  1. Respostas
    1. E muito legal usar esmalte e batom da mesma cor ne.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sao lindas e combinam com todos os tons de pele

      Excluir
  3. Adorei ate as embalagens, perfeitas.

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual eu quero é melhor os dois.

    ResponderExcluir
  5. Sera que ficava lindo a mistura dos dois rsrs

    ResponderExcluir
  6. Super linda sera que tem ainda, quanto foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algumas lojas ainda vende Lyza, mas você tambem encontra os produtos separados e sobre o valor, o conjunto estava custando 24 reais.

      Excluir
  7. Os batons da Yes são demais agora com essa duplinha adoro!

    ResponderExcluir
  8. Qual da cor fica mais bonito em morena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna as duas cores combinam com seu tom de pele, o vermelho mais fechado e o laranja que e um tom bem quente ficam lindos em morenas tambem.

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!