segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Look da vez: Olá primavera!


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
E a primavera chegou! Gente como estou animada com essa estação. E pra iniciar nossa temporada de looks primavera/verão eu tinha que começar com o jeans né gente?! 


Pra compor esse look, usei um vestido jeans com esse modelo super charmoso, aquele mesmo que mostrei no último vídeo de comprinhas. Pra acompanhar decidir usar um tênis dourado e meu chapéu da Barbie kk.


E sim gente, usei também meu colar que comprei na Riachuelo por cima do vestido, e achei que deu um charme a mais ao look, o que acharam?



O lugar escolhido pra esse look precisava ser bem colorido como a primavera, por isso optei em ir ao centro do Recife e explorar minha cidade linda!



Dessa vez tive uma ajudinha extra, vamos dizer assim, porque essas fotos foram feitas por um fotógrafo (meu amor também fotografou algumas), mas a maioria são do fotógrafo mesmo, e como vocês sempre me perguntam quem me fotografa, e meu noivo não é fotógrafo, vou deixar o contato do profissional nos créditos do look.

 
 

Então meus amores, espero muito que tenham gostado do look. É claro que vocês podem adaptar ao gosto de vocês, ao seus estilos mesmo. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Vestido: Marisa | Tênis: Bottero | Chapéu: C&A | Colar: Riachuelo

Contato com o fotógrafo: 81 8405-8125


"Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação". Habacuque: 3, 18.

106 comentários:

  1. Achei muito lindo esse colar, super combinou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja comprei ele na intencao de usar com esse vestido mesmo, mas vai ser super aproveitavel pra mim.

      Excluir
  2. Q fotos lindas parabéns para a modelo e o fotografo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, eu fiquei encantada com todas as fotos, tenho muitas outras guardadas e foi bem dificil escolher

      Excluir
  3. Seu sapato é muito lindinho, estava atras de um desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um preto com dourado desde o ano passado e amo tenis, por isso resolvi comprar esse

      Excluir
  4. Seu colar é lindo pensei q era do vestido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada eu que tive a ideia de colocar ele pra compor o look mesmo

      Excluir
  5. Gostei muito do look todo e esse seu colar é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, achei que o colar ficou lindo com o vestido

      Excluir
  6. Vestido muito lindo e romântico adoro.

    ResponderExcluir
  7. rsrs esse chapéu é sua cara linda, muito fofo.

    ResponderExcluir
  8. Esta super em alta esse sapato,é o seu esta lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, e olhe que ja uso esse tipo de tenis ha mais de um ano

      Excluir
  9. As fotos ficaram muito lindas.

    ResponderExcluir
  10. Gata como sempre não vejo a hora de ti conhecer linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom saber que tem pessoas que me acompanham e que gostaria de me conhecer, obrigada mesmo

      Excluir
  11. Muito lindo esse vestido e o sapato

    ResponderExcluir
  12. Esse seu chapéu é a coisa mais linda

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Assim que vi achei bem diferente e por isso resolvi trazer

      Excluir
  15. Erika vc pode informa quanto foi esse sapato.

    ResponderExcluir
  16. O lugar e as fotos ficaram mais lindo com o look

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais esse vestido, quero um pra mim.

    ResponderExcluir
  18. Esse seu fotografo tira as fotos muito bem ficaram lindas, vc saber dizer se ele tira foto em festa de crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carla, ele faz esse trabalho tambem. Pode entrar em contato se quiser.

      Excluir
  19. Esse seu sapato e colar estão perfeito

    ResponderExcluir
  20. Gostei demais desse look, parabéns lindona.

    ResponderExcluir
  21. Linda gostei muito do post e do look vc cada vez mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica, fico muito feliz por ter gostado.

      Excluir
  22. Parabéns pelo lindo trabalho estou sempre acompanhado.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!