quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Máscara Bioemotion Polishop


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Gente vim mostrar a vocês a tão falada máscara pra cílios da Polishop que estou usando desde que recebi. Antes de contar minha opinião, quero dizer que por ser um produto novo no mercado, por ser difícil de ser encontrado, e por ser uma máscara que promete efeito a prova d'água, eu usei bastante pra tirar minhas conclusões sobre esse produto.


A máscara Bioemotion da Polishop tem um aplicador que proporciona volume aos cílios, tem uma embalagem linda demais, e que realmente cumpre o que promete em relação ao volume dos cílios. Na foto abaixo é possível visualizar bem o efeito que trás aos cílios (e isso é porque a máscara ainda está nova), que como vocês já sabem, quanto mais nova, mais ralinha é, e deixa os cílios ralinhos também, e o ideal é que deixe a tampa um tempo aberta pra que entre ar e fique mais durinha.



Por outro lado, precisava ver também a questão de ser a prova d'água. Quando usei no dia a dia, vi que com o suor, ela borrava um pouco, e já achei estranho. Decidir então fazer a prova com a própria água. Apliquei até a 3ª camada de máscara, deixei secar completamente e então joguei um pouco de água sobre meu olho que estava com a máscara, e o que aconteceu? Borrou toda! Sim gente, fiquei bem decepcionada em relação a isso, não quer dizer que a máscara não presta, pelo contrário, eu amei o resultado, mas acho que o que pecou foi a Polishop ter falado que essa máscara seria a prova d'água, quando na verdade não é. No demais eu amei o resultado.
Se vocês gostam de máscara que não seja a prova d'água e que proporciona um bom volume, essa pode ser uma boa opção, então clique aqui para entrar em contato e comprar.

Bom amores, gostaria muito que a máscara atendesse minha expectativa em relação a isso, mas como não aconteceu, preciso falar os contras também pra vocês já ficarem cientes do produto e se quiserem comprar não estarem enganadas.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha, que tenha esclarecido as dúvidas de vocês em relação ao produto. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque Eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar". Jeremias: 1, 19

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Tati, sou assim pra tudo na minha vida e com voces nao poderia ser diferente

      Excluir
  2. Estava olha essa mascara e é linda e interessante vou ver se testo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que seja boa essa mascara.

    ResponderExcluir
  4. Q pena q não é a pra d' água

    ResponderExcluir
  5. Se dar esse volume então esta bom.

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é linda.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns seu blog esta show.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Se quiser testar o link pra comprar esta na resenha

      Excluir
  9. É pena que ela não seja a prova d'água

    ResponderExcluir
  10. Poxa q triste q não é a prova d'água

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, tambem fiquei decepcionada em relacao a isso

      Excluir
  11. Gostei muito do efeito dessa mascara, so fique triste por não ser a prova d'água.

    ResponderExcluir
  12. Estava querendo muito saber como era esse mascara,estava muito curiosa.

    ResponderExcluir
  13. Agora é triste n ser prova d'água mais gostei muito do efeito que ela aumenta

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!