sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Meus cuidados faciais - Diários e semanais


Oi coisa mais lindas, tudo bem?
Que tal se a gente se cuidar esse fim de semana hein? Vamos tirar um tempinho pra gente, cuidar da nossa pele, afinal merecemos né?! No vídeo de hoje mostro como cuido semanalmente ou diariamente (depende dos produtos), com produtos super acessíveis pra todas nós. Espero que gostem desse tipo de vídeo e se quiserem mais vídeos assim, eu farei com maior prazer. Vamos ao vídeo!



Acesse pelo canal.

Espero que tenham gostado amores, sei que vocês estão notando que não estou colocando posts e vídeos tão frequentemente, mas como já falei a vocês, nesse momento está bem corrido pra mim, estou fazendo provas que não vão acabar agora, e ainda estou com meu quarto todo bagunçado por conta dos cupins, pois é, tá tudo muito louco por aqui, mas depois que passar isso, vou voltar, sim vou gravar muitos e muitos vídeos. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Disse-lhe o Senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor". Mateus: 25, 23.

86 comentários:

  1. kkk achei muito engraçado a parte q vc tira a mascara

    ResponderExcluir
  2. Acho q esse vídeo esta com problema dei gostei e não pegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva obrigada por me avisar, vou verificar o que e isso. Aqui esta parecendo normal. Nao sei o que houve

      Excluir
  3. Gostei demais da maneira q vc explicou.

    ResponderExcluir
  4. Erika seu vídeo esta com problema dei gostei e não pegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyza nao sei o que esta havendo no video porque pra mim aparece normal. Vou verificar melhor. Obrigada por me avisar.

      Excluir
  5. KKK a hora q vc tira a mascara é hilaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois e , muito sofrimento pra ficar com a pele bonita.

      Excluir
  6. Compra os produtos para fazer tudo.

    ResponderExcluir
  7. Linda adorei teu vídeo

    ResponderExcluir
  8. Ficou demais os vídeo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela ideá ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  10. RSRS mulher sofre ate para tirar mascara kkk

    ResponderExcluir
  11. Erika acho que esta dando algum erro sim nesse seu vídeo pq também dei o gostei e não salvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Monique, mas o pior e que pra mim nem aparece nada, infelizmente nao sei o que fazer.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado Monique

      Excluir
  13. Gostei muito do vídeo vou fazer sim

    ResponderExcluir
  14. De quanto em quantos dias fazemos esses processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer no maximo 3 vezes por semana, vai depender da sua pele, se e muito oleosa, com cravos, acnes, enfim.

      Excluir
  15. Adorei a parte de tira a mascara rsrs agora doí msm.

    ResponderExcluir
  16. Adorei assistir o vídeo

    ResponderExcluir
  17. Ficou demais o vídeo e as dicas esses produtos são demais.

    ResponderExcluir
  18. De quanto em quanto dia fazemos essa limpeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate 3 vezes por semana, depende da necessidade da sua.pele

      Excluir
  19. k coitada na hora de tira a mascara acho q doeu

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!