sábado, 20 de setembro de 2014

Ruivo acobreado de salão


Oi coisas mais lindas, tudo bem?
Mostrarei a vocês como faço meu ruivo acobreado no salão. Há muito tempo que frequento esse salão, fiz meu loiro e agora o ruivo com a mesma profissional e amo o resultado. O vídeo está bem dinâmico, rápido, mas bem explicadinho. Espero que gostem!


Acesse pelo canal

Materiais utilizados:

Colorações:

  • Alfaparf Yellow 8.3
  • Alfaparf Yellow 7.4
  • Clairol 7.4


Dessa vez comprei essa coloração da Clairol porque a Alfaparf estava em falta, mas é profissional e tão boa quanto a Alfaparf.
Sempre é usado 1/5 da 7.4 e 1/5 da 8.3 essa é a medida pra o meu cabelo, mas cada cabelo é uma medida diferente.

Oxigenada:

  • Yamá profissional 40 vol - Para a raíz, pois está escura.
  • Alfaparf Yellow 20 vol - Para o comprimento, porque já está claro, então o tom não precisa abrir tanto.


Então é isso amores, espero que tenham gostado do vídeo, espero também que tenha esclarecido todas as dúvidas de vocês em relação ao meu cabelo. Ah e se você quiser conhecer mais trabalhos da Jose, é só clicar aqui. Um super beijo, fiquem com Deus e a até a próxima!


"Bem sei eu que tudo odes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido".  Jó: 42, 2.

60 comentários:

  1. Tu pode me informa onde fica o salão e quanto ela faz o serviço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana o preco varia de cabelo pra cabelo por conta do comprimento e o endereco tem na pagina que tem o link no post, mas fica em Olinda.

      Excluir
  2. Seu ruivo é muito natural, parecer que vc nasceu ruiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Lyza, eu quis justamente essa cor pra ficar bem natural mesmo.

      Excluir
  3. Ficou muito bom o vídeo, adorei o passo a passo

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo, inveja branca rsrs

    ResponderExcluir
  5. Parece realmente muito natural, parabéns pela cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu quis saber que ficasse bem natural mesmo

      Excluir
  6. Isso que é uma beleza natura, fã numero 1

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais do seu cabelo dessa cor

    ResponderExcluir
  8. Cada vez trazendo videos ótimos, adoro

    ResponderExcluir
  9. Onde fica esse salão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Olinda, no post acima tem o link da página e tem o endereço

      Excluir
  10. Adorei muito o vídeo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!