sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A leitora quer saber


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
O vídeo de hoje é mais uma tag, e dessa vez são com perguntas bem legais, que creio que muitas de vocês tem essas dúvidas. Espero que gostem!



Acesse pelo canal.

Perguntas da Tag A leitora quer saber:

1. Qual câmera/lente você usa?
2. Qual programa você usa para editar fotos?
3. Qual programa você usa para editar vídeos?
4. Quem tira suas fotos?
5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
7. Quem fez seu blog? 
8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
9. Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
13. Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Passará o céu, e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar". Lucas: 21, 33.

46 comentários:

  1. Sempre é muito bom saber cada vez mais de vc linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fico muito feliz por gostar do meu trabalho

      Excluir
  2. Erika onde vende esse copo seu ele é tão fofo

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto essa tag, gostei demais.

    ResponderExcluir
  4. Erika vc lembra quanto foi sua maquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva não me lembro ao certo porque faz mais de um ano que comprei, mas acho que ficou na faixa de uns R$ 700 reais.

      Excluir
  5. Muito boa a tag, sempre trazendo videos legais.

    ResponderExcluir
  6. Essa sua blusa esta tão linda é da onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da Marisa, até já fotografei look com ela.

      Excluir
  7. Agente ver q realmente vc faz pq vc gosta não por dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Parabens e continuei assim sempre humilde

    ResponderExcluir
  9. Lindona é muito bom saber um pouco de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amore eu que fico muito feliz por todo carinho

      Excluir
  10. Achei tão fofo essas figurinhas atras do seu vídeo 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus adesivos de penteadeira e coisas fofas

      Excluir
  11. Gosto muito desse seu jeito simples de ser

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou. Beijos

      Excluir
  13. Respostas
    1. Fico feliz em ter gostado de me ver responder essa tag

      Excluir
  14. Gostei muito do seu cenário ficou show.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!