quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Batom 01 - Marchetti


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Ontem passei em uma loja (Loja da Mulher) pra comprar coisas que estava precisando pra aulas práticas do curso, afinal as aulas práticas estão bem mais frequentes. E não resistir a um batom da Marchetti, na verdade já ouvi falar muito bem dessa marca, e não pude deixar de aproveitar pra testar esse batom, que além de lindo, é uma forma de conhecer a qualidade da marca, e que por de produtos baratinhos, a qualidade do batom me surpreendeu bastante.


Esse é o batom na cor 01 da Marchetti, que tem um toque cremoso, mas ao mesmo tempo é sequinho. A pigmentação é muito boa, desliza fácil nos lábios, a fixação também é bem legal, e custou R$10,00 reais, super barato né? Fiquei apaixonada porque é de qualidade, nacional e baratinho.


Estou tão apaixonada por esse batom que já sei que será um dos meus preferidos de verão e com certeza já quero fazer tutorial com ele.



E ai coisas mais lindas, gostaram? Espero que sim! Se tiverem oportunidade de conhecer mais a fundo a marca, acho que vale muito a pena, porque é muito legal quando os produtos são bons e baratinhos, né? Então um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


""Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto". Salmos: 51, 10.

36 comentários:

  1. Sua boca é muito bonita, bem desenhada.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sempre crio cenários diferentes e que bom que gosta. Obrigada Brenda

      Excluir
  3. Muito lindo esse batom

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar essa marca, muita amigas minha tinham falando, mais agora vc mostrando é boa msm.

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram muitos lindas

    ResponderExcluir
  6. Parabens seu blog esta ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Sim eu também gostei muito do cenário, muito criativa vc é!

    ResponderExcluir
  8. Seus cenários estão ficando muito bonitos msm

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Linda, bem diferente mesmo, foi o que mais me encantou

      Excluir
  10. Gostei também do cenário e das fotos.

    ResponderExcluir
  11. Coisa linda vc esta de parabéns, seu cenários e fotos estão ficando show.

    ResponderExcluir
  12. Agora essa língua ae sei não viu kkkk, brincadeira vc arrasar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, a língua foi um charme pras fotos ficaram um pouco diferente

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!