quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Batom Pink Miami - Natura


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Gente confesso que estou em uma fase muito rosa haha! Dá pra perceber né? E um dia desses comprei esse batom lindo da linha faces da Natura. Depois mostrarei em vídeo de comprinhas e em tutorial também, mas hoje decidi trazer a resenha dele pra vocês, porque acho que é um rosa super usável pra o dia a dia e pra noite também.


O batom da vez é o Pink Miami da Natura Faces, que é um batom cremoso, mas com o tempo deixa um pouco mais sequinho. Ele custou R$ 9, 90 em uma super promoção do catálogo da Natura, mas que não chega a ser tão mais caro em catálogos normais. A embalagem é uma graça, com várias ilustrações de países diferentes, e acompanha um espelhinho na tampa, o que é legal, porque vai que você esquece do espelho e quer retocar o batom na rua né?! Bem pensado heim Natura!


O que mais achei legal é que por ser um batom baratinho, a fixação dele é muito boa, então isso significa que vocês me verão usar bastante em vídeos, certo? Já pensarei em um tutorial pra fazer com este batom, o que acham? Se quiserem dar sugestões pra cor dos olhos, podem deixar ai nos comentários que vou amar!



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. eu peço desculpas a vocês por estar um pouco ausente, mas fiquei doente essa semana, mas quando melhorar vou voltar a gravar vídeos e principalmente falando sobre meu quarto, que por sinal, está pronto (ou quase pronto, mas já dá pra gravar), então um super beijo meus amores, fiquem com Deus e até a próxima!



"Então dali buscarás ao Senhor teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma". Deuteronômio: 4, 29.

50 comentários:

  1. Gostei desse batom, muito lindo esse rosinha.

    ResponderExcluir
  2. Linda gostei muito desse batom, ele é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Essa marca do batom esta quebrada ou é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse batom muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Esse rosa é lindo, mais vc acha q dica bom em morena escura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola é tudo questão de gosto e se sentir bem, se você gosta e se sente bem com essa cor vai ficar linda, beijos

      Excluir
  6. É muito ruim quando os batons vem com falhar.

    ResponderExcluir
  7. Q batom lindo e a embalagem dele não fica atras adorei.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!