quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Batom Rosa chiclete - Avon


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Amores antes de tudo quero pedir mil desculpas a vocês por está tão sumida essa semana, mas como já contei, estou numa correria muito grande, e estou sem um espaço mais organizado no meu quarto pra gravar, é que minha cômoda finalmente chegou, já foi montada, e agora estou correndo pra organizar o quanto antes e voltar a rotina de vídeos por aqui. Mas o assunto principal não é sobre isso, e sim sobre esse batom lindo e super baratinho da Avon, que amo demais, e que acho que vale a pena mostrar a vocês.


Esse é o Rosa chiclete da Avon Color trend, é um batom cremoso, bem baratinho, e que é super legal pra ser usado no dia a dia mesmo. Ele tem FPS 15, e é bem hidratante, o que é bem bacana pra não deixar os lábios ressecados nesse calor. Ele fixa bem nos lábios, e depois de um tempo já aplicado, ele vai secando mais um pouco, não fica seco, mas a pigmentação aumenta com o tempo. E gente, tem rosa mais lindo que esse?


Quando quero usar batons mais vibrantes no meu dia a dia, essa é uma das opções que uso e amo demais!


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade Amém". 2 Pedro: 3, 18.

22 comentários:

  1. Sabe de que também eu gostei do cenário, bem lindo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É tipo madeira mesmo, comprei cru e pintei de rosa e apliquei glitter

      Excluir
  3. Eu adoro rosa e esse esta lindo de morrer.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!