sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sendo gastadeira e econômica ao mesmo tempo


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje venho trazer mais um vídeo de coisas que comprei e ganhei, mas são coisas que valem super a pena, cada centavo investido sabe? Por isso vim compartilhar tudo com vocês, espero que gostem e vamos lá conferir!




Acesse pelo canal.

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Uma coisa que quero compartilhar com vocês, é que meu quarto já está em andamento e quando tudo estiver pronto vou gravar vídeo pra vocês certo? Até lá estou trabalhando bastante pra ficar pronto o mais rápido possível! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"Clama a Mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes". Jeremias: 33, 3.

52 comentários:

  1. Adorei as roupas, sapatilhas mais esses produtos de cabelo tenho que usa faz resenha deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou gravar um video sobre cuidados com o cabelo Sophia.

      Excluir
  2. Sempre tinha voltante de ter uma sapatilha dessa que vc tem, a vermelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao usei, mas acho que deve ser confortavel

      Excluir
  3. Acho lindo sua relação com o seu namora é muito verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sophia, nossa relacao sempre foi verdadeira mesmo

      Excluir
  4. Essa calça é linda e o preço melhor ainda, sabe dizer se tem mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla so tinha 2, nao sei se tem mais agora

      Excluir
  5. Gostei muito também das sapatilhas muito lindas e as cores ótimas

    ResponderExcluir
  6. Eu queria um namorado assim que me enchesse de mimos.

    ResponderExcluir
  7. Amei essa calça simples mais muito linda e barata rsrs

    ResponderExcluir
  8. Muitas peças lindas, achei linda demais essa blusa preta e branca eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo preto e branco, assim que mandar a calca na costureira vou fotografar look com essa blusa

      Excluir
  9. Erika me falar mais sobre esse óleo TRESemmé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyza em breve farei um video sobre cuidados com o cabelo e vou mostrar como uso esse oleo ta. Beijo

      Excluir
  10. Coisas mais lindas, eu também quero gastar rsrs

    ResponderExcluir
  11. Agora sei pq seu cabelo é tão lindo e brilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Gastando um pouquinho sempre é bom kk

    ResponderExcluir
  13. Já usei esse ampola mais esse óleo quero testa

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Meu amor é muito bonzinho sim, é tudo pra mim

      Excluir
  15. Q calça mais linda, muito diferente, adorei e o preço foi ótimo.

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo dizendo que quer isso ou aquilo eu quero é um namorado assim, q enche a namorada de presente.

    ResponderExcluir
  17. Gastando e sendo feliz com essas peças lindas.

    ResponderExcluir
  18. Vc e seu namorando tem um ótimo gosto

    ResponderExcluir
  19. Amei essa roupa preta e branca ótimo gosto.

    ResponderExcluir
  20. Amei essa roupa preta e branca ótimo gosto.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!