segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Unhas da semana: Rosa chiclete


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Voltei com unhas da semana pra vocês! Sei que muitas de vocês amam quando falo sobre unhas, esmaltes, enfim, por isso que mesmo que minhas unhas não estejam lá tão lindas e grandes, vou mostrar o esmalte que estou usando assim mesmo.
Gente se tem um esmalte que estou usando e amando é esse rosa chiclete da Colorama, se não me engano essa é a terceira semana seguida que uso essa cor, estou bem no clima outubro rosa, acho que vocês notaram né?! Rsrs.


O que me levou a usar tanto esse esmalte além da sua cor linda, que é um rosa bem chamativo, é também o fato dele ser muito prático na hora de aplicar, seca bem rápido e pra limpar é muito rápido também, ele não é aquele tipo de esmalte que é difícil de limpar sabe? Mesmo que você pinte mais os dedos do que as unhas haha!
E a qualidade da Colorama todas nós já conhecemos, e os preços também são super acessíveis. Ah e outra coisa bem legal, é que ele proporciona um brilho por cima da cor, como se tivesse passado base mesmo por cima. Amo esse acabamento e vocês?


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz o seu povo". Salmos: 29, 11.

50 comentários:

  1. .Seus cenários estão cada vez mais lindos

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc voltou a fazer post sobre esmalte, ADORO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, vou fazer muito mais vezes

      Excluir
  3. Continue sempre fazendo, pq nós amamos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom vc voltar a fazer post de esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta desse tipo de post Livia, vou fazer muito mais

      Excluir
  5. Essa cor é linda, ficou muito legal o cenário.

    ResponderExcluir
  6. Bom muito bom resenha de esmalte eu amo.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre fazendo renhas ótimas, esse esmalte é lindo.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post, amei o esmalte a cor é perfeita.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Joana, é que o preço varia bastante de lugar, mas não é caro não

      Excluir
  10. O esmalte é perfeito mais gostei demais do cenário estão cada vez mais lindos.

    ResponderExcluir
  11. Eu no falo seu cenario esta muito bonito, onde é? Fica perfeito parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é no meu quarto mesmo, em cima de uma mesinha

      Excluir
  12. E essa cor é linda, gostei muito do post.

    ResponderExcluir
  13. Isso é um óculos é? Se for é lindo onde vender?

    ResponderExcluir
  14. Gostei demais dessa cor,vou procurar um igual.

    ResponderExcluir
  15. Q bom q vc voltou a fazer resenha de esmalte eu adoro

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!