segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Look da vez: Jeans vintage


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje é dia de mais um look! Ontem fui a uma festinha de aniversário de uma princesa que completou um aninho, e queria um look confortável e fofo ao mesmo tempo, e o mais engraçado é que pensei nesse look completo um dia antes, imaginei apenas, e no dia usei, e amei demais o resultado! Ficou exatamente como pensei. E claro que não poderia deixar de fotografá-lo pra vocês, então vamos conferir?


Usei a minha camisa jeans floral da Marisa, que amo demais, e como ela junta o jeans com o floral vintage, fica ainda mais linda, e vocês sabem que amo peças assim. Pra acompanhar, usei a minha saia branca da Riachuelo, sim a mesma do look anterior, e olha só como dá pra usar de várias formas e fica totalmente diferente.


Como o look estava bem neutro, investir em acessórios com cores, usei uma sapatilha de lacinho amarela, bolsa vermelha com esse modelo de lado, que são as minhas preferidas e meu mais novo óculos de coração! Tô muito apaixonada por esse modelo, amei tanto que comprei dois haha! E pra provar tanto que amo esses óculos de modelos bem diferentes, eu já tive óculos rosa de coração quando criança, agora vejo o porque que amo peças diferentes. 


De acessórios, usei apenas uma pulseira com várias bolsinhas penduradas, e um par de brincos de coração, pra que tudo fique mais fofo ainda kkk.



Então coisas mais lindas, gostaram? Espero que sim! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Erika veste:

Camisa - Marisa | Saia - Riachuelo | Sapatilha - Marisa | Bolsa - sem marca | Óculos - sem marca 


"No demais irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder". Efésios: 6, 10.

80 comentários:

  1. Amei seu look mais esse seu óculos é show

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, tudo graças ao meu amor que me fotografa

      Excluir
  3. Suas fotos estão lindas e esse look arrasou como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigada Clara, é muito cuidado que tenho com ele viu kkk

      Excluir
  5. Menina mais bela como vc não tem. Sou seu fã gata.

    ResponderExcluir
  6. Esse look ficou perfeito, realmente nem parecer que é aquela saia do look anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, pois é quando colocamos ´peças diferentes, damos outra cara a mesma peça

      Excluir
  7. Onde vc comprou esse óculos tão lindo e fofo.

    ResponderExcluir
  8. Posso imitar na compra desse look, achei perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Bruna, só não esquece de me marcar no instagram @erika_cibelle ou no facebook Coisa mais linda pra que eu veja como ficou seu look. Beijo!

      Excluir
  9. Coisa linda seu cabelo e as fotos ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obrigada Lyza, não esquece de me marcar no instagram @erika_cibelle ou Facebook Coisa mais linda pra eu ver como ficou. Beijo!

      Excluir
  11. Linda como teu cabelo esta lindo, parabéns vc acerto no tom e no modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eva, realmente eu nasci pra ser ruiva, esse tom foi o melhor pra mim.

      Excluir
  12. Eu também adorei esse óculos muito fofo.

    ResponderExcluir
  13. Esse look deu outra ar pra essa saia

    ResponderExcluir
  14. Que look perfeito Erika

    ResponderExcluir
  15. O seu fotografo é show, quero ele pra fotografa minha formatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me fotógrafa é meu noivo e ele não é fotógrafo não

      Excluir
  16. Q oculo fofinho, amei.

    ResponderExcluir
  17. Coisa linda seu cabelo ficou fantastico, super combinou com essa cor e essa franja, parabens vc esta linda.

    ResponderExcluir
  18. Mais q blogueira mais linda, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por gostar do blog

      Excluir
  19. Como sempre suas fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  20. Adoro quando vc colocar look, sempre me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gosta Sophia, fico muito feliz em ajudar

      Excluir
  21. Esse seu look ficou muito lindo Erika, parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!