quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Meus acessórios favoritos do momento


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Vocês sabem que amo acessórios, sejam eles grandes ou pequenos, discretos ou chamativos, e como sempre uso em vídeos e looks e vocês me perguntam de onde é, ou até mesmo acham lindos, resolvi separar alguns que mais estou amando e usando no momento. Vamos conferir?

1- Brincos

Sou do tipo de pessoa que ama brincos pequenos e discretos pra o dia a dia, e brincos maiores pra sair, usar a noite, mas ultimamente estou investindo mais em brincos grandes, afinal são esses que vocês conseguem ver melhor nos vídeos e fotos, é o que fica mais bonito mesmo pra usar em vídeos. Por isso que venho comprando brincos de diversos lugares. Já falei a vocês que meus lugares preferidos pra comprar acessórios são as lojas da Riachuelo, C&A e Marisa. E a maioria desses brincos são dessas lojas, tirando um ou outro que são folheados que compro em outras lojas.




2- Maxi colares

Se tem outra coisa que estou apaixonada e que pretendo fazer uma coleção são de maxi colares, os pequenos já tenho bastante, mas esses grandes dão um charme todo especial a qualquer look, a qualquer peça básica.


3- Pulseiras

Amo pulseiras, apesar de vocês me verem usando mais em looks do que em vídeos, isso porque na hora de gravar é sempre aquele pressa, então acabo esquecendo mesmo, mas amo demais, principalmente essas delicadas e com esses penduricalhos, afinal amo esse barulhinho quando balança.


4- Acessórios para cabelo

Já muito de usar esses acessórios, depois passei um tempo sem usar muito, me achava muito infantil, mas decidir usar o que realmente gosto e hoje estou cheia dessas coisas fofas, e amo demais gente! O bom é que muda completamente o visual com apenas um acessório.


5- Óculos de sol

Óculos é o meu vício do dia a dia! Todos os dias saio de óculos, pode apostar! Se você encontrar uma ruiva com algum óculos diferente andando pela rua, pode ter certeza que essa sou eu haha! E logo eu que morria de vergonha de usar óculos por achar que as pessoas olhavam diferente pra mim, sou a pessoa que mais ama óculos diferentes da vida! Tenho mais na minha coleção, mas esses são os que estou mais apaixonada no momento, e com certeza quero aumentar essa coleção porque sou a louca dos óculos.



Então é isso coisas mais lindas, gostaram? Espero que sim! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Quem nos separará do amor de Cristo. A tribulação, ou a angústias, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Romanos: 8, 35.

26 comentários:

  1. Estou aqui louca com esses óculos

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, ótimos acessórios dá pra copiar

    ResponderExcluir
  3. Essas tiaras de perolas vou comprar pro réveillon

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus acessórios Erika, cada um mais lindo q o outro.

    ResponderExcluir
  5. É pra escolher é então quero todos kkkk!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!